Afinal de contas, o que se faz?
Se poderem explicar bem pfvr, eu agradeço!

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/07/2019 00h38
No caso é basicamente trocar whatsapp e fazer chamada de vídeo, como na época do falecido e muito bom por sinal msn rss
anônimo
06/07/2019 00h38
"Estou enfiando dentro de você e sentindo sua buceta pulsando de tesão"

"Que delícia, goza dentro de mim"

Acredito que é isso kkkk
06/07/2019 00h37
Uma maneira meio esquisita de nomear “falar putaria um pro outro”
anônimo
06/07/2019 00h37
Trocar putarias no pv mesmo
anônimo
06/07/2019 00h51
Fala putaria um pro outro até gozar
06/07/2019 11h25
É uma forma de entretenimento
06/07/2019 11h28
Falar putaria um pro outro, ou então fazer uma chamada de video e assistir um homenageando o outro
elas respondem
06/07/2019 10h50
O s.v. Você imagina fazendo sexo com a outra pessoa, pode ser através de áudios (chamada), mensagens, webcam. Nesse momento as pessoas costumam se masturbar vendo a outra ou ouvindo o que ela está dizendo.
06/07/2019 10h52
Sexo virtual não vejo graça nenhuma.. pra mim é só contato.. virtualmente falando, só é amostra de nudes em Web Cam, e masturbação. Acho muito chato isso. Se for pra se encontrar.. que seja na Cama enfiando logo o pau pra dentro! Sem frescuras.
anônima
06/07/2019 11h17
Amo sexo virtual, faço com três usuários daqui do site é muito delicioso, mas tem q ter uma química na conversa, saber dá um envolvimento na conversa, falar bastante putaria com palavras bem cheias de alto nível de sacanagem para deixar o cara de pau duro babando querendo gozar, se não for assim é uma porcaria mesmo, melhor nem fazer. Tenho uma química perfeita com três caras daqui e quero ir para o real com eles, fazer tudo aquilo q faço no privado e até mais coisas tbm
anônima
06/07/2019 11h30
Nossa, que bosta.