Se sim, quais os sintomas você teve? Procurou ajuda médica ou saiu sozinho?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/03/2016 19h47
Tenho ainda.
elas respondem
05/03/2016 20h57
Já tive.
Minha mãe foi a única pessoa que me entendeu e me ajudou.
Além disso fiz terapias, mas ainda hoje tenho medo daquela sensação horrível voltar. É como se alguém arrancasse seu coração e botasse gelo no lugar, eu sentia frio toda hora, um medo terrível, chorava sempre e não via sentido algum em viver. A dor que sentimos é incomparável a qualquer dor física que você possa imaginar, parece que a cada segundo eu estava me distanciando ainda mais de mim e me afundando em escuridão.
Se sentir algo disso, procure urgente alguém para conversar e um psicólogo ou psiquiatra.
anônima
05/03/2016 20h51
Observando
06/03/2016 19h44
Sim....
06/03/2016 19h47
Já tive 3 vezes, mas superei graças a Deus