Meu ficante sempre me dava atenção no whats, visualizava todos os meus Status e até os respondia. Mas desde do começo dessa semana ele mudou comigo. Não está me dando atenção , não mais falou comigo (já tem 5 dias)...
Ele postou uma frase que dizia "Não deixe o ato de esperar se tornar um hábito"
Será que ele está fazendo joguinhos ou perdeu o interesse?
O que eu devo fazer???

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2019 01h06
Homem fazendo joguinho... Que deprimente
anônimo
06/07/2019 08h25
acho q na vdd ele ta mt interessado e talvez nao se sinta correspondido
anônimo
06/07/2019 01h05
Porra caraio é um ficante, não é pra existe nenhuma espécie de compromisso.
anônimo
06/07/2019 08h22
Sinal forte de ter outra em que passou a sua frente (ou então o cara está bolado contigo). Acho difícil (embora não impossível) de ser simplesmente joguinho já que faz 5 dias que isso acontece (como você disse)

Não pode cobrar nada dele (nem ele de você) já que vocês são só ficantes! Será que você não colocou (ou está colocando) a carroça na frente dos bois?

Com relação a frase dele, foi bem genérica. Pode significar um monte de coisa
elas respondem
06/07/2019 01h04
Não parece joguinho, está parecendo que ele perdeu o interesse mesmo... é a impressão que eu tive.
06/07/2019 01h05
Jogo e um saco, bem de primeira se distraia...
Com vc apenas, fique linda a cada dia mais, se sinta linda por dentro e por fora
Coloque um Boa musica pra ouvir, leia um livro, conheça outras pessoas, conversa mais e mais e vá tirando essa preocupação da mente, homem quando quer da sinal até de fumaça pra olharmos pra eles. Se ame.

Já passei por isso mas aprendi. Força. Bjs