Falei aqui já tem uns dias, eu tinha mandado msg pra ele perguntando se a gente iria se encontrar, mas ele visualizou e ñ respondeu, ele parecia tá me evitando, então ñ mandei mais msg pra ele, a gente Ñ se falava a 5 dias, quando foi hoje ele mandou perguntando se eu estava chateada com ele e como eu estava,ñ quero estragar tudo ñ sei como agir com ele

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/07/2019 01h22
Diz a verdade
06/07/2019 02h41
Seja franca com ele.. Fale que odeia quando alguém te ignora e que ele perdeu pontos com você.

Se você começar a ignorar ele, ou ficar mentindo isso vai virar uma bola de neve.
elas respondem
anônima
06/07/2019 01h24
Responde assim " pq eu estaria chateada?? " já pra ele pensar que vc não ficou triste pela atitude dele, e se ele comentar sobre o vácuo que te deu vc fala assim " ah nesse dia eu aproveitei e sair com minhas amigas, foi uma das melhores noites ;)" ai ele vai ver que mesmo depois dele ter te ignorado vc foi viver sua vida e se divertir..pq se vc for reclamar do vácuo dele ele vai se sentir superior por vc ter ficado incomodada com ele.
anônima
06/07/2019 02h32
Manda assim
Some desgraça
anônima
06/07/2019 01h20
Rrspinda o que ele perguntou
anônima
06/07/2019 02h19
Mana acho melhor você não cobrar nada, até porque vcs não tem nd firme ainda né? Fala normalmente, que tipo que tá tudo bem e que nem se ligo q ele tinha sumido
06/07/2019 02h43
Acho que vc tem que ser vc mesma viu, tá se preocupando muito com oq ele vai achar, pode responder oq vc quer dizer pra ele mesmo. Falando de boa fica tudo certo! ;)