Meu namorado me levou pra ver ele jogar hoje, o jogo começou 20 hrs e acabou 21:40, tava muito frio e tenho que chegar em casa 23 hrs por causa do meu pai, ele enrolou mais 10 minutos conversando no campo, dps mais 10 conversando na hora de pagar aí os cara inventou de tomar litrão isso era 22 hrs tomaram 2, eu fiquei irritada e acabei ficando com a cara fechada com ele por que ele sabe não posso chegar em casa dps do horário, ele ficava lá falando pra mim ter paciência e tal e tava me irritando mais ainda, por que ele vai jogar amanhã cedo de novo então ele podia hoje ter ido mais cedo embora, fomos entra no carro era 22:30 eu disse pra ele não podia ir pra casa dele tinha que ir pra minha por conta do horário, ele falou que eu tava sendo ignorante e nunca mais ia me levar com ele, que sou chata e só vivo de mal humor, realmente eu agi muito errado reconheço isso e me arrependi, mais ele sabe que meu pai é rígido e eu respeito,no final fomos pra casa dele e ele ficou todo ignorante cmg nem me tocou pra gente fazer sexo nada, e jogou a culpa de tudo em cima de mim, mais uma vez digo eu sei que agi errado mais ele tbm fica com cara de bunda no meio do povo da minha família sem motivos e eu não falo tudo isso pra ele

elas perguntam
17 12
eles respondem
06/07/2019 01h26
Primeiro de tudo, vc não agiu errada. Vc tem teu jeito de ser, respeita o horário de chegar em casa e ele já sabia disso antes. Então ele que tinha que pedir desculpas por atrasar você, já que foi ele quem te levou pra assistir jogo.
anônimo
06/07/2019 01h35
Que namorado mais egoísta e insensível, hein?!
Talvez você não tenha notado, mas ele fez uma puta chantagem emocional com você.
06/07/2019 01h27
Amiga você não fez nada de errado, você tem comprometimento e palavra com as coisas, o seu namorado que não liga para os seus compromissos e horários, termina com ele porquê é disso pra pior.
06/07/2019 08h54
Vc tinha que chegar cedo mais dormiu com o boy?
Vc deve ter ficado irritada pq ele estava se divertindo com os amigos, talvez seja um pouco de ciúmes...
Mas entendo seu lado...
Acho que vc deveria ele se divertir com os amigos dele em paz, dia do jogo fala pra ele passar te pegar dps do jogo, vai dar um role com suas amigas...
Futebol é ambiente onde a gnt fala um monte de merda, zoa com os amigos, ninguém quer mulher do lado
06/07/2019 01h26
Relaxa, você não fez nada de errado
Mas isso não significa que ele não esteja nesse momento conversando com uma outra mina bem humorada
anônimo
02/08/2019 14h14
Ele faz você ficar assistindo o futebol de perna de pau dele e depois toma litrao com os amigos enquanto você espera ansiosa para namorar... sabendo que você tem horário para chegar em casa. E ainda depois briga com você.? Você merece o troféu de melhor mulher do mundo. Separe as coisas dia de futebol ele nem prescisa te encontrar
02/08/2019 15h51
Manda ele arrumar uma namorada na zona, aí ele não vai se preocupar em levar ela pra casa cedo.
Ele deveria ficar feliz por namorar uma moça que respeita os pais, e não ficar com frescura no Tobis.
anônimo
02/08/2019 16h16
Garota vc precisa se valorizar mais! Vc ta colocando o cara num pedestal, se ja estava combinado que vc ia chegar as 23h e ele sabia, ele nao tinha nada que enrolar, o certo ela vc falar olha se vc vai enrolar to pegando um uber e a gente se fala, e manda se foder e repensar na vida, que coisa essa e ainda fica bravo com vc, não deixa nao, namoro tem que ter respeito com o outro
anônimo
03/08/2019 16h12
vocês dois agiram errado, ele errou de ter te deixado "fora do clima" por causa duma coisa dessas, e você errou por não ter refrescado a memória dele, falando que seu pai é rigido e se você se atrasasse , seu pai nao iria mais te deixar sair.
anônimo
03/08/2019 16h15
Cuzão.
03/08/2019 16h27
Na verdade o errado da história é ele.
anônimo
02/08/2019 13h56
Você não fez nada de errado, ele é um babaca.
Você "não se manda", tem regulações e ele precisa respeitar isso.
anônimo
02/08/2019 13h44
Limpa com papel higiênico
06/07/2019 09h04
O problema foi com ele, pode ficar tranquila.
anônimo
06/07/2019 08h43
A princípio, quem errou foi ele e não você (a não ser que você tenha omitido algum detalhe importante sobre a situação). Por outro lado, porque você não deixou ele lá e foi pra casa sozinha?
anônimo
06/07/2019 01h29
Não fizeram sexo ou fizeram sem se tocar?
06/07/2019 01h28
Ele quis se fazer de vítima e conseguiu. Se ele sabe que você tem horários ele tem que respeitar isso.
A culpa não é sua.
elas respondem
Hay
06/07/2019 01h26
Você não precisa concertar nada aí viu.
precisa só largar ele, tá nítido que ele é um egocêntrico.
anônima
06/07/2019 01h58
Você mora com o seu pai, você tem um horário predefinido para chegar e o seu namorado não respeita isso, eu acho que ele está errado.
anônima
06/07/2019 09h30
Vc não fez cagada nenhuma, ele que não respeitou os limites que seu pai impõe, ou fez de propósito para ter motivos para vc não ir junto com ele mais.Para de alisar ele e deixe claro que vc tem horário a cumprir. Ele tem que pensar que agiu errado também.
06/07/2019 09h10
Vc não agiu errado. Ele te manipulou e colocou a culpa em vc.
06/07/2019 01h25
Mano, larga esse ramelão e arruma outro.
anônima
02/08/2019 14h17
so pensar nele
03/08/2019 16h42
acho q ele perdeu a paciência e soltou tudo q tava guardado, já me ocorreu,pede desculpa pelo teu comportamento fala q não queria deixar ele chateado e que ama ele. e se ele não der bola nao diz mais nada ate pq tu nao fex nada de tao errado assim ele foi meio egoísta e insensível
03/08/2019 16h19
Na boa, reavalie se esse relacionamento vale a pena.
02/08/2019 13h50
Querida, você parece muito ingenua e certamente ele se aproveitou disso para manipulá-la e conseguiu. Não permita que ele faça isso mais vezes ou você vai viver à mercê das chantagens emocionais desse seu namorado infantil.
anônima
02/08/2019 13h43
Ele conseguiu fazer vc se sentir culpada
06/07/2019 09h28
Ele sabe que você tem horário para chegar em casa. Então porque ele resolveu beber com os amigos? Isso sim foi uma falta de empatia. Se ele quisesse beber poderia ter te deixado em casa e pronto. Sem falar que ele bebeu e dirigiu. Se eu fosse você não arriscaria minha vida não.

Se seu namorado te faz ficar mais triste do que feliz, é melhor você terminar.
06/07/2019 08h03
Não se sinta culpada, pois compromisso é compromisso e vc só tentou honrar. Espero que seja só essa vez, pq se seu namorado não cumpre um simples horário, imagina outras questões.