Queria saber meninas, o que voces descobriram sozinhas (que ninguem te contou) depois de transar pela primeira vez. Ou até mesmo tempos depois de ja transar.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
06/07/2019 12h38
Vou responder. Nunca me contaram que eu nunca ia ter... Só isso...
anônimo
06/07/2019 12h55
Aposto que ninguém contaram a vocês sobre "peido de buceta. Kkkkkk
elas respondem
anônima
06/07/2019 11h59
Que a partir da segunda vez não doia mais kk me enganei
anônima
06/07/2019 12h01
Que iria doer muito e ficaria estranha comigo mesma.
anônima
06/07/2019 01h54
Que ia ser uma bosta.
anônima
06/07/2019 12h04
Que não sangra e também não dói (desde que o parceiro faça da maneira certa claro)
anônima
06/07/2019 12h46
Que se eu pedisse pra parar pq estava doendo, o cara não ia parar. E doeu e sangrou. Mas nem eu e nem ele contamos q ambos éramos virgens. Ele descobriu em seguida e eu tempos depois pela mãe dele. Tbm descobri depois que ele era pouco dotado. Ufa.
Também só fui descobrir o que era orgasmo por penetração um ano e meio depois com outro que depois tbm descobri ser pouco dotado e não tinha a mínima ideia q sensação maravilhosa era aquela e ele não me respondia, só ria. Descobri tbm outras coisas bem recentes mas isso fica p outra oportunidade. Mas a conclusão disso é q vejo garotos com receio por ser pouco dotado e isso não impede de sentir e dar prazer a sua parceira.
anônima
06/07/2019 12h53
Eu não tive.

Sou jovem e pura. Q coisa, não?
06/07/2019 12h05
Questão de depilação, achava que homem odiava achar um pelo e ficaria com nojo.
06/07/2019 12h49
Que se o cara for legal e se importar contigo, te deixando a vontade e muito excitada, não dói horrores e não sangra.
anônima
06/07/2019 07h57
Obs
anônima
06/07/2019 12h55
Para não ficar romantizando uma simples foda nem esperar que o cara ligue.