Queria saber do lado de vcs sobre a primeira vez de uma garota. O que voces acham? E pra vocês é realmente bom tirar virgindade ou não gosta? Vcs não sentem nenhum incômodo, dor no pênis por tentar entrar em algo que nunca entrou nada?
Curiosidades. Queria muito saber do lado de vcs nessas horas

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/07/2019 02h39
Putz! Pra mim, foi só a sensação de ser a primeira rola a entrar ali, nada mais..
É!!! Pelo que recordo foi isso, afinal o ultimo selinho já tem quase 30 anos..
Sem incômodo, sem dor..
Mas tem o fato de que eram mulheres que se encantavam comigo e não eu com elas...
Talvez se fosse uma que eu tivesse apaixonadinho, poderia ter alguma sensação diferente..
Mas foi só a de ser a primeira rola a entrar naquela toca mesmo..

Edit.. Pra falar a verdade, nem lembro os nomes e nem o que fazem da vida hoje, da grande maioria.. Mas me recordo do ato.. E sobre nome e onde estão hoje, de umas quatro apenas..
anônimo
06/07/2019 13h07
Eu acho que precisa ser feito com muito carinho e cumplicidade. Também acho que é preciso respeitar o momento da garota e a opinião dela. Só acho mesmo...
elas respondem
anônima
06/07/2019 13h52
Primeira vez é uma bosta, vc só sente dor e parece ser a coisa mais nada a ver do mundo.
anônima
06/07/2019 09h40
Você quer transar né.
Filha, se você soubesse como é ruim para a mulher perder a virgindade!
anônima
06/07/2019 02h15
Obs
anônima
06/07/2019 13h02
Pra eles é bom demais ne kk