1.2K  12/03/2020 04h08

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/07/2019 11h44
Bom, superficialmente assim é difícil entrar em maiores detalhes com uma explicação mais profunda.
Porém, é claro que seu namorado não confia em você ainda. Não trato isso como um fator determinante, mas, muito possível porque você não tem tomado atitudes e iniciativas que mostrem a ele que você além de uma pessoa de confiança será parceira dele.

É muito comum em relacionamentos logo que começam (Não sei quanto tempo tem de relacionamento), se exigir uma confiança que as vezes pode não ter sido conquistada ainda.
O que eu posso lhe dizer é o seguinte, se você confia nele, continue a confiar e não cobre confiança do seu parceiro, tome atitudes que mostrem que você merece a confiança dele. Ai eu acredito que as coisas vão fluir de uma forma legal.

Boa sorte.
anônimo
06/07/2019 08h35
Os homens normalmente são assim. Tem algumas estatísticas sobre algumas consequências disso, inclusive. Pra falar mais que isso, preciso de mais informações. O que houve?
06/07/2019 08h41
Quantos anos tem seu namorado?
12/03/2020 03h22
Você escolheu esse relacionamento. Talvez curto isso.
12/03/2020 04h08
Nos somos assim
Não gostamos de falR sobre nossos sentimentos com nossas companheiras

Homens em geral não seu namorado
elas respondem
06/07/2019 02h49
Fala mais detalhes pra gente poder te ajudar miga