1.33K  06/03/2016 15h26

Poderiam mostrar-me fotos de tatuagens iradas para fazer na panturrilha. Ex: Caveiras

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
05/03/2016 20h46
Ent vc quer fazer um desenho que vai ficar em vc ate a morte, simplesmente por ele ser "irado"? Sem nenhum significado?
Ta ne....
Faz uma caveira segurando um sorvete enquanto passeia num parque ^^
anônima
05/03/2016 20h56
Não acho bom você fazer algo só estético. É melhor você fazer algo que tenha significado, nem que seja só uma homenagem a um filme que você gosta.
06/03/2016 15h26
Se eu fosse você não faria, nem ao menos sabe o desenho que fará.
É algo que você levará para o resto da vida e você aqui pedindo dicas... Sério, não faça.