.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/07/2019 04h12
Sei lá, ele talvez não seja de reclamar, ei sou assim... no início até é fofo, desde que você não se esqueça que ele é humano, e se abafar demais explode.

Aconteceu comigo no meu casamento (que acabou) e logo na relação seguinte (é muito azar)... Tenha cuidado pwra não ir apertando ele com rosca fina e vai ficar tudo bem.
elas respondem
06/07/2019 03h55
Não sufoque ele. Deixe ele querer falar algo pra vc