(Texto grande pq o babado é forte) RESPONDAM MENINOS... meninas tbm!! Enfim, eu e meu namorado ainda estudamos. Entrei na sala dele esse ano, mas ele estuda lá há muito tempo, assim como as outras colegas dele. Essas colegas as vezes dão em cima e incluem ele sozinho nas coisas, como se ele não tivesse namorada (pelo menos ele me conta tudo e diz que só vai se eu for). Uma dessas colegas é ex dele, que ainda é doida p pegar ele de novo (mas dela eu não sinto ciúmes pq ela prefere mulher)... acontece que, uma outra ex dele, que eles ficavam ano passado, entrou esse ano na sala tbm!!! Ou seja, eu, meu namorado e 2 ex dele todo dia.. parece até piada!!!
Ela posta muita indireta pra ele no status, como se quisesse reatar o que eles tinham. Eu particularmente acho que ele não gosta mais dela, mas é que ela perturba tanto a gente, toda hora passa perto, ou senta do lado, que não sei o q passa na cabeça dele. No dia dos namorados ele foi fofo comigo, deu um buquê no meio da aula na frente de todas essas meninas aí, e ainda assim essa ex continua pirraçando. Eles nunca tiveram nada sério, assim como eu tenho com ele.. nós dois estamos mto além, mas o deles foi só uma ficada, e ele me disse que vacilou com ela na época, agiu feito criança.. n sei se ele se arrepende e sente falta, ou só se arrepende por questão de caráter msm. Enfim, quanto a ela, que tá me tirando do sério já, eu não sei o que fazer. Não sei nem se devo fazer algo ou fingir q não ligo.. no fundo eu sinto q ele me ama de verdade e nao colocaria outra no meu lugar, muito menos ela, mas eu não suporto mais isso dela!!!! Ela é mto chata. Eu evito falar dela na frente dele p ele n ficar tbm pensando sobre isso, mas ele acha que ela quer ser minha amiga a qualquer custo... pq apesar de tudo, ela as vezes tenta se aproximar de mim só pra ficar mais perto dele, já que só se aproximar dele não deu certo. Enfim, será q isso é paranóia ou é um ciúmes aceitável

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/07/2019 05h50
Hahahahaha, exs interagindo com a atual dele. É muito falta de senso social mesmo.
anônimo
06/07/2019 06h35
acho q vc ta sendo inclusive mt madura em n expor tanto seu ciume dela, mas vc tb n é obrigada a ser amiga dela, aja na falsidade com ela
06/07/2019 07h52
Nunca entendi pq as pessoas se prendem a alguém tão cedo, em uma fase da vida que o melhor é curtir, ter liberdade de fazer oque quiser, sem ficar tendo crises ...

Mas enfim, é a vida, normal vc sentir ciúmes ness situação, qualquer pessoa sentiria tbm....
Não tem muito oque fazer, eles estudam juntos, nessa idade as meninas tão nem ai geralmente, muita rivalidade... torce pra ele ser fiel e fica de boa
elas respondem
06/07/2019 07h46
Man, o que essas exs devem pensar de querer ficar de 'amiguinha' com ex ficante? 'Amiguinha' o caralho kkkk O ciúmes que vc sente é normal, pq eu também sentiria. Cabe ao seu namorado saber como agir com as duas, caso querer levar ele a tentação
06/07/2019 08h05
Sé loka ?
Mais que aceitável o seu ciúmes. Eu ficaria putaça
Que azar da pourra, hein colega ? Kkkk
Pq vcs não mudam de sala ?
Não dê esse gostinho a ela. Não dê brechas.Pratique o efeito gangorra, ela chega, vcs saem. Ela senta, vcs levantam. Com o tempo ela irá perceber que não está funcionando e desiste. Não demonstre a sua raiva. Esteja sempre linda, maravilhosa e controlada.
Boa sorte aê.
anônima
06/07/2019 08h17
Garota o que importa é vc e ele. Ele já foi pegador sim e as meninas estão putaças q é vc q ele assumiu. Então faça o favor a vcs dois de ser a garota q ele se apaixonou e DIVEEEE. Beijinho no ombro pras recalcadas. Altiva. Sorria e acene como o pinguim de Madagascar. Nada de dar confiança para o q elas pensam ou fazem. Nada de mudar de sala, mudar de programas... quanto mais segura vc for, mais ele ficará encantado com vc. Ninguém gosta de alguém inseguro e chateando ao nosso lado, pq a gente acha q disfarça mas disfarça pohra nenhuma!
Boa sorte menina, ame e viva muiitooo!
06/07/2019 11h06
Pode ser que a vida dela está monótona, então ela quer causar um rebu pra movimentar, eu continuaria tratando com educação, porém não deixaria ela se aproximar a ponto de ser amiga, ignore.