Antes mesmo de me casar eu sempre cuidei da casa, do meu marido é dos filhos dele.
Nunca me importei, faço porque gosto!
Eu acordo as 6h dou café para as crianças, as visto é levo para escola.
A tarde as busco, faço almoço e limpo as casa, ensino o dever é a tarde faço um lanche para eles e ainda faço o projeto que meu marido me pediu.
Noite faço a janta pois ele chega cansado.
(Fora lavar roupa é passar) não estou reclamando minha Gente!!! Que fique claro
Parece que eu não posso me cansar ,ontem eu falei que estava cansada ele por telefone falou que eu não faço nada não tenho porque me cansar. Fiquei p*** até ai blz, depois umas 3h ele me chama para transar eu falei que não, ele ficou reclamando é bufando. Acabei cedendo... Poxa me acordar para fazer amor de madrugada e naquele frio, custei dormir e a filha dele ainda passou mal a noite!
Será que eu estou muito ingrata ?!
Eu sempre me dediquei a eles mais nessas horas eu fico pensando , graças a Deus que eu tenho estudo é minhas coisinhas porque se um dia eu quiser pular fora eu já tenho algo

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/07/2019 08h43
quem é ingrato é ele, e vc msm sem querer fazer fez? 3h da manha? cm frio? meu amor se ele n quiser eu quero e ainda divido as tarefas de casa cm vc!!!!
06/07/2019 08h44
Se foi apenas uma ou duas vezes, é uma discussão normal de casal. Só seria problema se virasse uma cobrança rotineira, entende? Já fui muito mais escroto com a minha mulher e ela já foi muito mais escrota comigo do que isso, mas sabemos que há momentos em que simplesmente a pessoa está puta com a vida.

Mas se é rotina, aí já configura abuso emocional.
06/07/2019 08h43
Pular fora, vc tem certeza? tem coragem de deixar os filhos também?
06/07/2019 09h06
Acho q e uma discussão normal de casal e um pouco de ingratidão dele em n reconhecer sua ajuda. Sobre sexo de madrugada e legal, desde q n vire rotina te acordar sem.mais nem.menos.
elas respondem
anônima
06/07/2019 08h46
Esse seu marido é um folgado mal agradecido, eu mandava ele pra pqp e vazava.
anônima
06/07/2019 09h24
Não, vc apenas relatou estar cansada, mas seu marido interpretou de forma negativa. Vc estar cansada é normal, seja por trabalhar em casa ou fora. O ruim é vc estar insatisfeita e reclamar, seja por trabalhar em casa ou fora. Fora isso... Qual horário vc dedica a vc? entendo esse ''papel de mãe/dona de casa'', mas vc poderia se priorizar tbm. Se vc ta satisfeita com a sua vida, apenas acha ruim o fato de estar cansada, então procure organizar melhor seu dia, distribuir melhor as tarefas, busca alternativas para fazer o necessário de forma mais rápida e eficente. E vc ta certa: ter suas coisinhas e quando quiser pular fora será tranquilo. Todos deveriamos ter mais opções.
anônima
06/07/2019 09h36
Não está não! Te entendo perfeitamente e como conhecedora e phd na causa, te aconselho a se dar um tempo.
Essa sua rotina é algo muito comum no casamento. A gente bota tudo e todos na frente e nos esquecemos quem somos, do q somos capazes.
Minha linda, não cometa a mesma burrice q cometi.
Se cuide, se bote em primeiro plano ( qdo se tem filhos é muito complicado mas não é impossível) pq só assim ganhará e conservará o respeito dos demais.
06/07/2019 09h18
Vaza disso ai, ele não te respeita como mulher e ta achando que você é a empregada dele. Arruma um emprego e continua estudando e vaza disso aí. Até porque ele te acordar de 3 horas para trazar é super sem noção .

Nunca faça isso de novo. Se você não quer fazer sexo, não ceda. Não é obrigação sua fazer o que ele quer e na hora que ele quer.
anônima
06/07/2019 09h23
Que folgado. Lamento por você.
06/07/2019 09h24
O ingrato da casa é ele. Quando eu estava só em casa enquanto meus pais trabalhavam, cansei mto arrumando tudo todo santo dia. E tenho irmãs mais novas, todos os dias tem que limpar tudo pq não para nada no lugar, ainda tinha que cuidar delas... Exaustivo demais.