Fiquei com um cara do meu trabalho duas vezes (apenas beijo) e combinamos de sair para o motel, só que ele desmarcou falando que estava sem dinheiro e que iria ver um dia para irmos.. só que depois ele não falou mais nada. Será que vou atrás pra ver o que ele fala ou deixo queto?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/07/2019 09h34
Deixa quieto.
Não tem força maior no mundo do que um cabra querendo trepar.
Entendeu, né.
anônimo
06/07/2019 09h43
Ele pode não ter mais interesse. Também tem a possibilidade ele ter feito para não prejudicar vocês. Alguém no trabalho pode ter descoberto o rolo de você (ou ele poder ter largado para não gerar "fofoquinhas" a respeito).

Pra responder a outra pergunta, eu mandou outra: pra você, vale a pena fazer isso ou não?
anônimo
06/07/2019 09h49
talvez ele seja casado ou tenha namorada, ai ele precisa de desculpa para ter horario e ela deve estar no pé.
anônimo
06/07/2019 09h38
Chega nele e pergunta se desistiu
elas respondem
anônima
06/07/2019 09h45
Hum... desistiu de vc. Nem mexe no q tá quieto.
06/07/2019 09h45
Acho que essa pergunta é p vc
@donno
anônima
06/07/2019 10h06
Se vc for atrás vai se arrepender depois, finge que nada aconteceu e trate ele como de costume.
anônima
06/07/2019 10h11
Ele perdeu o interesse, se decepcionou, viu que nem valia a pena estar levando você, ainda mais colega de trabalho para um motel. Não pergunte nada, saia por cima, o trate normalmente como antes.