Aconteceu uma confusão, meus pais não querem mais que ele venha em nossa casa.
Esses dias fiz uma pergunta ( https://elaele.com.br/q/181674-falei-que-estava-medo-estar-gravida-reacao-dele-foi-bem-chata ) na qual eu falo que fui falar que estava com medo de estar grávida (eu sou muito medrosa com isso, mas foi um deslize e no fundo eu sabia que não estava) e ele reagiu super mal, deu uma sumida e depois voltou a falar comigo. Mas eu fiquei tão decepcionada com a atitude dele que terminei. Fiquei um pouco abalada, tanto pelo estresse que passei tanto por ele,acabou que tive queconversar com meus pais e falei o motivo do término, de como ele reagiu e o que aconteceu comigo. Meu pai perguntou se eu estava e ainda levei uma lição de moral da minha mãe, mas nisso minha menstruação já tinha descido e fui orientada a nunca mais falar com ele. Segundo meu pai, meu ex não foi homem de verdade, não fez o papel dele e de certa forma eu concordo.
Antes disso todos gostavam muito do meu ex, tanto que minha mãe ficou chocada. Enfim...
Meu ex pediu pra conversar, falei que não daria porque agora a família tava contra e eu estava magoada ainda, ele pediu perdão e disse que viria falar pessoalmente com meus pais, que a reação foi pelo choque.
Não sei se é uma boa ideia, mas vi algo de positivo ele querer vir falar com meu pai.
O que vocês acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/07/2019 11h37
Vocês devem ser jovens. Essa reação dele pode ter sido de medo e imaturidade, não sabia o que fazer então foi embora, daí ficou com peso na consciência e voltou.

Se ele quer falar com seus pais isso é positivo. Entenda o lado dele também, não é fácil virar pai tão cedo, não é só você que tem medo.
anônimo
06/07/2019 20h37
Acho que você deve conversar com seus pais primeiro para ter certeza que seu pai não vai passar ele no moedor de carne, prepare o coroa, escute o que tem a lhe dizer.

Agora, seria bom ele além de se desculpar fazer "papel de homem" na frente dos seus pais, porque agora ninguém mais vai dar crédito a ele por mero papinho. Honestamente? Dependendo da idade de vocês seria (menores?) os pais dele entrarem na história também.
anônimo
06/07/2019 21h19
Dá uma chance, se ele fazer de novo, termine.
06/07/2019 21h19
Ele reconheceu que agiu errado e que estava dando uma de covarde, esse já é um bom começo, então ,não custa dar essa chance né, espero que seus pais perdoem ele e ele tenha mais bolas daqui para frente, se não a coisa vai ficar tensa.Mas boa sorte nessa empreitada.
06/07/2019 21h57
Bem, acho que ele percebeu que o que fez foi errado da parte dele, então de uma chance, mais caso ele faça esse tipo de coisa de novo pula fora.
elas respondem
anônima
06/07/2019 09h55
Olha, pai e mãe muitas vezes têm razão. Vcs devem ser jovens e por isto essa reação dele ( o q até dá p entender) mas seus pais estão certos em dizer q ele não honrou como homem.
E se vc estivesse? O cara pularia fora.
Deixa ele se virar, enfrentar os sogros até pra vc saber o qto ele de verdade leva a sério esta relação.
anônima
06/07/2019 11h31
Acho que seus pais estão certos. Se vc pensa em reatar, deixe ele provar que merece uma segunda chance.
06/07/2019 12h20
Para, ele é um idiota e você sabe disso. Você quer correr o risco de engravidar e seu filho ficar sem pai? Ele é muito escroto. Bloqueia ele e pede para ele nunca mais te procurar.
anônima
06/07/2019 21h14
Ele realmente foi imaturo e não assumiu a postura correta com vc. Seus pais têm razão.
Mas só vc pode avaliar.
06/07/2019 21h20
Resumo pf