eles respondem
Vocês devem ser jovens. Essa reação dele pode ter sido de medo e imaturidade, não sabia o que fazer então foi embora, daí ficou com peso na consciência e voltou.
Se ele quer falar com seus pais isso é positivo. Entenda o lado dele também, não é fácil virar pai tão cedo, não é só você que tem medo.
Acho que você deve conversar com seus pais primeiro para ter certeza que seu pai não vai passar ele no moedor de carne, prepare o coroa, escute o que tem a lhe dizer.
Agora, seria bom ele além de se desculpar fazer "papel de homem" na frente dos seus pais, porque agora ninguém mais vai dar crédito a ele por mero papinho. Honestamente? Dependendo da idade de vocês seria (menores?) os pais dele entrarem na história também.
Dá uma chance, se ele fazer de novo, termine.
Ele reconheceu que agiu errado e que estava dando uma de covarde, esse já é um bom começo, então ,não custa dar essa chance né, espero que seus pais perdoem ele e ele tenha mais bolas daqui para frente, se não a coisa vai ficar tensa.Mas boa sorte nessa empreitada.
Bem, acho que ele percebeu que o que fez foi errado da parte dele, então de uma chance, mais caso ele faça esse tipo de coisa de novo pula fora.
elas respondem
Olha, pai e mãe muitas vezes têm razão. Vcs devem ser jovens e por isto essa reação dele ( o q até dá p entender) mas seus pais estão certos em dizer q ele não honrou como homem.
E se vc estivesse? O cara pularia fora.
Deixa ele se virar, enfrentar os sogros até pra vc saber o qto ele de verdade leva a sério esta relação.
Acho que seus pais estão certos. Se vc pensa em reatar, deixe ele provar que merece uma segunda chance.
Para, ele é um idiota e você sabe disso. Você quer correr o risco de engravidar e seu filho ficar sem pai? Ele é muito escroto. Bloqueia ele e pede para ele nunca mais te procurar.
Ele realmente foi imaturo e não assumiu a postura correta com vc. Seus pais têm razão.
Mas só vc pode avaliar.