eles respondem
O que não falta é macho folgado doido pra ter uma empregada 24/7. Tá fácil pra você.
Acho que está corretíssima, eu quando casar não quero mulher minha trabalhando fora, no caso dos serviços da casa eu pago empregada, única coisa que exigiria da esposa é organizar a casa e cuidar das crianças, acredito que quando o homem assume o papel de cabeça da casa as coisas dão certo.
Eu juro por Deus que não entendo a cabeça dessas garotas.
Acredito que ambos tenham que ser provedores na casa e cada um tem seu espaço e suas respectivas responsabilidades em casa.
Por exemplo, eu ajudo a prover as coisas na minha casa e também ajudo nas atividades domésticas. Então, pelo sua colocação, isso me diminuiria como homem.
Cada uma...
Eu já quero uma mulher que tenha grana, eu não vou sustentar uma matrona em casa
Servicinhos domésticos não, mas eu adoro um serviço de pedreiro em casa, kkkkk... reformo telhado, troco piso, envernizo móveis, quebro calçada, corto árvore, sempre fui meio ogro e nunca perdi isso.
Credo, eu concordo com voce viu menina, isso aí é o cúmulo de homem abaitolado mesmo. Agora se voce não ajudar e ficar de corpo mole em relação ao que voce não acha que o cara deveria fazer, ai acho que tu simplesmente é uma aproveitadora vigarista kkkk
nem se ajudasse vc, tipo lavar a louça qd vc estivesse indisposta ou ajudasse vc a fazer a comida? sinceridade em
elas respondem
Meu ex queria uma empregada, meti o pé na bunda dele hoje arrumou outra trouxa!
Única coisa boa que salva é que um bom pai presente!
Gostaria de um homem que fizesse tudo isso e ainda fosse trabalhar fora pra me dar dinheiro :)
Geralmente quem faz os serviços domésticos é a mulher mais o homem deve ajudar
Se você cozinha e passa, você tem um marido na sua mão.
Ele vai cuidar de você.
Nem de marido eu gosto. Não quero de nenhum jeito.
De preferência, queria que fóssemos tanto os provedores quanto um ajudando o outro nos afazeres domésticos.
Eu gosto de homens que saibam os afazeres da casa, melhor do que virar uma empregada do bonitinho. Claro que EU prefiro que ele trabalhe e tenha objetivos de vida, do mesmo jeito que gosto de trabalhar, mas não acho ruim homens que saibam esses afazeres.
se ele tivesse grana, por isso não trabalhasse eu acharia perfeito kkkkk
Seu pensamento é sem noção.
Mulheres podem muito bem ser as "provedoras dos lares", na verdade nem precisa-se de macho só pra isso.
Ambos quando decidem assumir um relacionamento devem dividir as tarefas domésticas e ambos pelo menos deveriam ser os provedores.
Quer lavar, passar e cozinhar pra alguém e receber um "trocado" por seus afazeres, por que não vira uma empregada doméstica de uma vez?
Eu jamais iria querer um cara para me bancar e ficar em casa mendigando o dinheiro dele e ainda por cima ficar procriando.
Em relação a não sentir tesão pelo fato dele realizar afazeres domésticos, acho bobo... tem coisa mais sexy que ver um cara lavando "loucinhas"? E mais fofa ver ele cuidando dos filhos?
Homem não é pra me bancar... é pra me amar e me desejar. Sei ganhar muito bem o meu próprio dinheiro. Tenho imóvel próprio, coisa que muitos homens da minha idade não têm.
tbm penso como vc, mas gosto tbm que ele cuide dos filhos e me ajude com afazeres domesticos. homem tem que ser completo
Já eu acho muito atraente homens mais domésticos, pra mim mostram que são responsáveis com a vida, família, casa.
Eu não me importaria, eu preferia que ele tivesse um emprego? Claro, mas isso não mudaria o que eu sentiria por ele.
Não me importaria, se fosse de comum acordo.
Masculinidade é mais do que ficar em casa ou dominar ou mundo.
Meu marido tem que ajudar em casa e a cuidar dos filhos, também. Principalmente se ambos trabalharem fora. Se o meu quiser empregada, que pague uma pra nós dois. Hahaha