Eu não teria um marido do tipo que ficasse em casa cuidando dos filhos, e fazendo os afazeres domésticos, e me deixasse como a provedora do lar, porque eu perderia a atração por ele, não sentiria tesão por ele. Não gosto de homem que se ocupe de servizinhos domésticos, gosto de homem, Homem, que corra atrás de dinheiro, e que me ajude a comprar o que eu gosto, e não a lavar loucinhas. E você, gostaria de ter um marido desse tipo?

elas perguntam
8 15
eles respondem
06/07/2019 11h50
O que não falta é macho folgado doido pra ter uma empregada 24/7. Tá fácil pra você.
anônimo
07/07/2019 17h38
Acho que está corretíssima, eu quando casar não quero mulher minha trabalhando fora, no caso dos serviços da casa eu pago empregada, única coisa que exigiria da esposa é organizar a casa e cuidar das crianças, acredito que quando o homem assume o papel de cabeça da casa as coisas dão certo.
06/07/2019 11h27
Eu juro por Deus que não entendo a cabeça dessas garotas.
Acredito que ambos tenham que ser provedores na casa e cada um tem seu espaço e suas respectivas responsabilidades em casa.
Por exemplo, eu ajudo a prover as coisas na minha casa e também ajudo nas atividades domésticas. Então, pelo sua colocação, isso me diminuiria como homem.

Cada uma...
06/07/2019 11h57
Eu já quero uma mulher que tenha grana, eu não vou sustentar uma matrona em casa
anônimo
06/07/2019 11h42
Nada a ver
anônimo
06/07/2019 20h44
Servicinhos domésticos não, mas eu adoro um serviço de pedreiro em casa, kkkkk... reformo telhado, troco piso, envernizo móveis, quebro calçada, corto árvore, sempre fui meio ogro e nunca perdi isso.
anônimo
06/07/2019 20h54
Credo, eu concordo com voce viu menina, isso aí é o cúmulo de homem abaitolado mesmo. Agora se voce não ajudar e ficar de corpo mole em relação ao que voce não acha que o cara deveria fazer, ai acho que tu simplesmente é uma aproveitadora vigarista kkkk
anônimo
06/07/2019 10h41
nem se ajudasse vc, tipo lavar a louça qd vc estivesse indisposta ou ajudasse vc a fazer a comida? sinceridade em
elas respondem
anônima
06/07/2019 10h46
Meu ex queria uma empregada, meti o pé na bunda dele hoje arrumou outra trouxa!
Única coisa boa que salva é que um bom pai presente!
anônima
06/07/2019 11h49
Gostaria de um homem que fizesse tudo isso e ainda fosse trabalhar fora pra me dar dinheiro :)
anônima
06/07/2019 20h54
Geralmente quem faz os serviços domésticos é a mulher mais o homem deve ajudar
anônima
06/07/2019 11h55
Se você cozinha e passa, você tem um marido na sua mão.
Ele vai cuidar de você.
anônima
06/07/2019 10h52
Nem de marido eu gosto. Não quero de nenhum jeito.
06/07/2019 10h42
De preferência, queria que fóssemos tanto os provedores quanto um ajudando o outro nos afazeres domésticos.
anônima
06/07/2019 20h58
Eu gosto de homens que saibam os afazeres da casa, melhor do que virar uma empregada do bonitinho. Claro que EU prefiro que ele trabalhe e tenha objetivos de vida, do mesmo jeito que gosto de trabalhar, mas não acho ruim homens que saibam esses afazeres.
anônima
06/07/2019 10h42
se ele tivesse grana, por isso não trabalhasse eu acharia perfeito kkkkk
07/07/2019 18h10
Seu pensamento é sem noção.
Mulheres podem muito bem ser as "provedoras dos lares", na verdade nem precisa-se de macho só pra isso.
Ambos quando decidem assumir um relacionamento devem dividir as tarefas domésticas e ambos pelo menos deveriam ser os provedores.
Quer lavar, passar e cozinhar pra alguém e receber um "trocado" por seus afazeres, por que não vira uma empregada doméstica de uma vez?

Eu jamais iria querer um cara para me bancar e ficar em casa mendigando o dinheiro dele e ainda por cima ficar procriando.
Em relação a não sentir tesão pelo fato dele realizar afazeres domésticos, acho bobo... tem coisa mais sexy que ver um cara lavando "loucinhas"? E mais fofa ver ele cuidando dos filhos?
06/07/2019 20h50
Homem não é pra me bancar... é pra me amar e me desejar. Sei ganhar muito bem o meu próprio dinheiro. Tenho imóvel próprio, coisa que muitos homens da minha idade não têm.
anônima
06/07/2019 20h55
tbm penso como vc, mas gosto tbm que ele cuide dos filhos e me ajude com afazeres domesticos. homem tem que ser completo
anônima
07/07/2019 17h51
Já eu acho muito atraente homens mais domésticos, pra mim mostram que são responsáveis com a vida, família, casa.
06/07/2019 11h54
Eu não me importaria, eu preferia que ele tivesse um emprego? Claro, mas isso não mudaria o que eu sentiria por ele.
06/07/2019 20h46
Não me importaria, se fosse de comum acordo.
Masculinidade é mais do que ficar em casa ou dominar ou mundo.
06/07/2019 20h48
Meu marido tem que ajudar em casa e a cuidar dos filhos, também. Principalmente se ambos trabalharem fora. Se o meu quiser empregada, que pague uma pra nós dois. Hahaha