Pode ser qualquer coisa, mas que estejam nas intimidades de vcs dois

eles perguntam
8 3
elas respondem
05/03/2016 20h56
Quando o cara não me aperta como eu mereço...
05/03/2016 21h00
Ser mt apressado, sair babando a cara da pessoa toda, aff. Meninos sejam "menas" kkk, beijem cm calma, sintam o momento.
Juh
05/03/2016 21h05
Cês ñ precisam enfiar a lingua de cara ñ. Vai com calma, sem pressa. Ta ali, vai fugir não
05/03/2016 22h20
Vcs são muito apressados as vezes como muitas meninas ja falaram. O ideal seria começar bem devagar depois ficando mais quente. E tem que ter atitude e pegada tem cara que so fica ali com a mão na cintura igual uma estatua com um espaço enorme entre os dois que não rola neh. Tem que ter aquele calor corporal mais e claro que quando vcs estiverem num local adequado e não no meio da rua.
anônima
05/03/2016 21h05
Colocar demais a língua, babar, apertar demais a boca e machucar, deixar a boca fechada demais, abrir demais, pensar que colocar língua lá no céu da boca da menina é bom, não não é!
Ou ir já engolindo a moça... Tipo, o ideal é pegar forte, mas pega forte e encosta nos lábios com sensualidade e não como se fosse abocanhar um hamburguer hehehehehehe
anônima
05/03/2016 21h28
odeio cara q baba demais e q morde ambos os lábios juntos
05/03/2016 21h33
tem que ter calma, começar aos poucos, não fazer coisas mt exageradas do tipo sair pegando em lugares impróprios quando tem alguém por perto, senão fica mt "carregado"
anônima
05/03/2016 22h07
Quando vocês mal encostaram a boca e o homem já vem enfiando a mão por dentro da calça...
Calma, acho melhor ir por partes, começar mais suave e ir ficando mais quente
eles respondem
anônimo
05/03/2016 20h51
observando
anônimo
05/03/2016 20h54
Gostei da pergunta esperando...
anônimo
05/03/2016 21h24
Só vendo e aprendendo rsrs