Pretendo morar se eu consegui um trabalho.

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/07/2019 11h24
Vá para outro país, ganhe dinheiro e depois bote silicone. Se botar silicone, não terá dinheiro e nem poderá sair do país.
06/07/2019 11h23
pela pergunta dá pra ver que realmente não quer de verdade nenhum dos 2
06/07/2019 11h29
Coloque silicone em outro país.
anônimo
06/07/2019 11h31
Os silicone ajudaria você conseguir emprego mais fácil ?
anônimo
06/07/2019 11h38
São tão bonitinhos peitos pequenos... Vá para fora do país. É mais fácil juntar grana e poderá pôr silicone aqui ou no próprio país que você for.
elas respondem
anônima
06/07/2019 11h21
Ir para fora do país
anônima
06/07/2019 11h28
tem um que vc quer mais. sempre tem.
anônima
06/07/2019 12h07
Pais nenhum salva a vida de ninguém, colocar silicone não vai melhorar sua vida. Pode piorar se você não tem para pagar UTI. Mulher pobre usa bojo, e paga academia de no máximo R$ 50,00 e enche a cara de ovo. As ricas colocam silicone, ou melhor, ricas não! Bancadas, porque a maioria na tem R$ 1,00 no bolso; aquilo é empréstimo ou tem um esposo empresario ou concursado que ganha mais de R$ 10,000 por mês. Quem tem dinheiro, tem pra tudo!

Não se iluda em morar na Europa ou Estados Unidos, até porque lá , você tem que trabalhar muito, pagar contas e ganhar pouco.

Faz as contas. Vá para Portugal e ganhe 700 Euros lá e veja se dá pra viver. Daí, você vai dizer que é melhor ser pobre em Portugal ou na Europa, só que você se esquece que aluguel lá está um absurdo e arrumar homem lá também é mais ainda, porque as pessoas são frias. Os europeus adoram o Brasil, mas pergunte se eles acolhem brasileiros lá?!
Eles não fazem isso.

A maioria das pessoas que se deram bem em Portugal são pessoas que têm uma vida mediana aqui no Brasil pois os pobres mesmo não entram, ou vão morar mal nas fronteiras de Portugal e Espanha.

Mude sua vida aqui no Brasil e vá a turismo pra outros países, conhecer... Aqui no Brasil os pobres vendem o que tem pra sair do Brasil e chegam lá e se lascam.

Mudar e viver em países Europeus ou outros desenvolvidos exige isso sim $$$$$$ estabilidade e organização.
Pobre sair do Brasil pra morar na Europa ou Estados Unidos tem que ter coragem pra ser deportado ou pagar coiote.