Um atraso na vida porque tudo que pensamos ou desejamos atrai.
anônima
06/07/2019 11h49
Não sei te responder pq só penso positivo. Só vejo o lado bom das coisas , mesmo q td esteja um caos.
anônima
06/07/2019 12h12
Não atrai coisas positivas e te deixa sobrecarregado espiritualmente.
anônima
06/07/2019 12h33
Você atrairá coisas negativas para sua vida!
06/07/2019 12h28
Acho que isso influencia na vida, vc vira uma pessoa ruim de se conviver e ranzinza.
anônima
06/07/2019 11h43
Pensar negativo é quando você sempre vê o pior em tudo que acontece a sua volta. Reclama da família, reclama do emprego, reclama da mulher, reclama dos amigos, reclama do transporte, reclama da comida, reclama da saúde, enfim, reclama de tudo. Se acha azarado. Acha que tudo de ruim só acontece com ele mesmo, só vive desanimado e por achar que ninguém presta, se torna um cara egoísta. Isso é pensar negativo.
eles respondem
06/07/2019 12h10
Leva o mesmo tempo e esforço que pensar negativo, mas o sofrimento é em tempo integral.
06/07/2019 11h39
"Se prepare para o pior e reze pelo melhor."
06/07/2019 12h23
Cara, eu acredito que as pessoas se incomodam com a forma que eu penso, sou sempre otimista com as coisas, mas quando não dá certo eu sempre estou pronto para me adaptar, uma pessoa negativa, que só reclama, é horrível.
06/07/2019 12h25
Só vai atrair coisas ruins...
06/07/2019 22h44
Eu acho que isso te leva para uma espiral descendente onde tudo começa a dar errado e sua vida começa a desmoronar aos poucos, falo isso porque estive numa fase assim por 4 anos após ter sido traído pela minha última ex. Eu ficava remoendo o que ela me disse e ficava reclamando das mulheres em geral, nada ia para frente, então recomendo pensar neutro no mínimo, além do que pensar negativo abre as portas para presenças demoníacas adentrarem sua vida.
06/07/2019 19h37
Ruim, é melhor ser realista.
06/07/2019 19h32
A negative mind will never give you a positive life.
anônimo
06/07/2019 12h14
No meu caso eu chamo de realismo...
06/07/2019 12h11
É autodestrutivo.
anônimo
06/07/2019 12h09
esse negocio de pensar positivo é furada, o tombo é maior, eu sou realista, muitos dizem que sou pessimista, mas o que eu sou é realista, tem coisa que vc sabe que vai dar merda, ficar pensando que vai dar certo é besteira..
anônimo
06/07/2019 11h48
É melhor ser assim do que viver no mundo das maravilhas quando não é verdade. Como eu digo: "não é pensar negativo, é ser realista".