Caguei nas calça depois de velho
anônimo
06/07/2019 12h15
Já tentei fazer algodão doce com algodão, o gosto não ficou muito bom.
anônimo
06/07/2019 12h55
Várias
elas respondem
anônima
06/07/2019 12h49
Já entrei em carro errado kKkk
Já fiquei pendurada no pé de manga.
Quando tive a minha filha os primeiros dias são tenso até seu corpo acostumar, antes do parto já eram dias sem dormir no segundo dia em casa, minha ex sogra ficou comigo. Eu estava morrendo de sono e exausta, dei mamar e coloquei no berço e deitei. Só sei que acordei com minha ex sogra me chamando e me balançando dizendo que minha filha queria mamar só lembro que falei assim "já peguei ela e estou dando de mamar" na verdade estava com uma manta enrolada nos braços e com os peito de fora Kkkkkk quando abri o olho ela com minha bebê no colo chorando. Não sei nem como fiz issokkkkk
06/07/2019 12h06
Já cai no hospital e desci rolando escada abaixo, já coloquei fogo ( fogo mesmo) na cama dos meus pais... São tantas histórias.
06/07/2019 13h01
Um dia eu estava dormindo e acordei, na hora eu sabia que tinha uma mulher de branco nos pés da cama e ela correu, na hora eu estava meio confusa e ainda levantei e fui em todos os cômodos conferir se o pessoal em casa estava dormindo.
Foi uma das coisas mais bizarras que já me aconteceu, pq eu tenho certeza do que vi e ao msm tempo parece loucura
anônima
06/07/2019 13h01
Não posso te contar.