O que fazer quando se tiver dinheiro para se planejar a estudar fora do país.. como Estados unidos ou Inglaterra por exemplo... Como eu irei desenvolver minhas formas de entender a língua para pronunciar a começar a entender a falar inglês com os nativos? Alguém tem experiência no idioma fluente?

elas perguntam
11 4
eles respondem
06/07/2019 12h22
CCAA, Wizard e etc tão aí pra isso
06/07/2019 12h25
Tem vários aplicativos e até sites de aprendizado de linguas e é ótimo. São tipo redes sociais. Eles querem aprender portugues e voce os ajuda. Em troca, voce pede ajuda pra falar em ingles com eles.
anônimo
06/07/2019 12h27
Se quer sair do país, pelo menos, já deveria falar no nível intermediário. Se for sem saber nada, não vai conseguir aproveitar bem.
anônimo
06/07/2019 12h23
Não seria melhor procurar um lugar por aqui mesmo para ir aprendendo o básico pelo menos?
Ou até mesmo estudar pelo youtube?
06/07/2019 12h28
Dá pra aprender aqui. Hoje em dia dá pra fazer aulas online com professores de fora. Use fóruns internacionais, de jogos, conheça outras pessoas e pratique.

Eu aprendi por fita. Ouvindo música, vendo filme com legenda em inglês. Quando fui pra fora já manjava, na primeira semana cê já acostuma o ouvido.

Lembrando sempre que o lugar é importante. Não entendi porra nenhuma dos texanos falando. É tipo um americano aprender português e querer praticar no Rio Grande do Norte, lá negada fala rápido demais hahahahaha.
06/07/2019 12h42
Tem um jeito legal de praticar....assiste videos ou le textos em ingles, pega cada parte e tenta explicar oque leu pra si mesma em ingles...desse jeito vc treina pensar em ingles e vai se acostumando com a fala
06/07/2019 13h59
Você faz faculdade? Tenta fazer pela faculdade, geralmente os preços são baratos e até de graça, na maioria das vezes as faculdades tem parcerias de intercâmbio que financiam o custo dos alunos.
06/07/2019 14h00
Obviamente fazendo coisas diárias como pedir comida ou chamar um táxi.
Tenho experiência em falar de maneira clara e bela a língua portuguesa.
06/07/2019 21h10
Eu aprendi falar ingles dentro de casa, internet ta ai, cada um se vira do jeito que pode.
anônimo
06/07/2019 21h11
de buqui is onde teibol!

to fruente!!!
06/07/2019 21h13
Eu consigo entender bem o ingles falado e escrito, e apenas estou meio enferrujado no falado por falta de prática, recomendaria fazer um curso por aqui, eu fiz, e ajuda muito, depois assista filmes e canais na língua inglesa para entender melhor o falado também.
elas respondem
anônima
06/07/2019 21h12
Namora um rico que financie o intercâmbio.
06/07/2019 12h24
Tem vários apps que vc aprende o idioma e pode conversar com estrangeiros.
anônima
06/07/2019 12h27
Faça um bom curso de inglês primeiro. Depois pense em viajar para fora.
anônima
06/07/2019 14h30
a internet ta ai