Tem uma garota que gosta de mim, é só vivia lá em casa e tinha uma amizade muito grande com minha irmã ela sempre saiam juntas, minha irmã é casada tem 22 anos e a garota tem 15 anos, mais acabou que minha se separou do marido e nisso elas foram parando de se falar, e eu sempre falava pra minha irmã que a menina estava usando ela pra poder sair pros lugares, por que se fosse com minha irmã a mãe dela liberava pra ela sair, ae quando chegava nos lugares às vezes ela deixava minha irmã é ia sair com as amigas, claro que ela usou minha irmã, e ela ontem ela tocou no assunto, e falei que tinha meu ponto de vista sobre a separação, mais que ela não ia gostar do que eu tinha pra falar , mais ela não me deixa em paz ela quer saber muito, devo contar a ela que ela usou minha irmã pra poder sair pros lugares

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/07/2019 14h36
Não vejo motivo pra ela ficar com raiva, se ela quer tanto saber, não vejo problema em falar
06/07/2019 18h20
E no que isso implicaria depois?
Eu no caso, não daria importância pra isso... ela usou a sua irmã, não é?
Ela mesma sabe disso... e daí?
Não vai mudar nada.
06/07/2019 18h25
Poxa, achei que fosse algo mais sério. Até pensei que essa menina tinha ficado com o marido da sua irmã e você não estava sabendo como contar. Mas, se ela usou sua irmã como estratégia para sair de casa, no mínimo sua irmã sabia né? Uma menina de 15 anos iria para uma festa com uma que já foi casada? Ela tem outras aventuras, não ia ficar na cola da sua irmã.