Cada vez mais está impossível acreditar no amor...

Eu não acho que dá em merda nenhuma mais nada....

Uma masculina minoria presta, você casa passa 20 anos casada leva chifre depois, se separa ou aguenta, ou o cara procura mulher mais nova, só porque tá com o peito e a bunda durinho, olha cada caso que a gente vai vendo e ficando com raiva dos homens....Mulheres vocês ainda acreditam no amor?

elas perguntam
8 10
eles respondem
06/07/2019 18h45
Eu acredito, tenho muito amor pra dar, falta alguém pra querer receber haha
06/07/2019 13h17
Ninguém presta tudo mundo é lixo!
anônimo
06/07/2019 18h42
É muito comum ouvir casos de mulheres que dão golpes em homens e acabam com a vida deles. Mas não é por isso que todas são interesseiras e sem índole.
07/07/2019 00h12
Olha, eu só lamento mesmo, mas voce não está tão errada nas suas colocações não, infelizmente as coisas estão bem por aí mesmo hoje em dia, pessoas sem a mínima responsabilidade para com o modo como suas atitudes podem afetar o bem estar das outras, pessoas que não estão querendo tomar responsabilidade pelo peso de suas escolhas, pessoas sem o mínimo d eamor e de empatia, mas não são apenas homens, mas mulheres também, o mundo em si está se tornando um lugar ruim, por conta da falta de Deus no coração das pessoas, culpa dessa praga de religião chamada cientificismo, que a maioria adora sem saber, como diz bem a Bíblia Sagrada, maldito do homem que confia no homem.
anônimo
07/07/2019 00h16
o amor nunca existiu, a humanidade que criou esse falso sentimento
anônimo
07/07/2019 00h44
Se durou 20 anos, dei certo por 20 anos. Se o cara partiu para uma mais nova, faça o mesmo. O que mais destrói relacionamento é essa idéia de que "é para sempre", acomoda, vira posse...
anônimo
07/07/2019 00h47
Não é só homem, existe muita mulher fdp por aí também! Mulher é vítima, mas não é santa não!
anônimo
07/07/2019 04h40
Me apaixonei por uma gordinha que todo mundo falava que era feia ..mas me apaixonei na mesma, e todo mundo dizia que eu era bonito, conclusão ela me deu o maior chute na bunda.

Do msm jeito que homem não presta mulher tb não
elas respondem
06/07/2019 13h30
Só acredito no amor da minha mãe.
anônima
06/07/2019 14h05
Acredito pq o amor está em mim e não no outro apenas.
Amor romantizado, este sim não acredito.
anônima
07/07/2019 04h38
Não. Eu uso os homens apenas para me satisfazer.
06/07/2019 13h20
Acho lindo nos livros de romance. Na prática, nunca aposto todas as minhas fichas.
06/07/2019 16h21
Amor agora só de pica mulher. O resto não tem pressa.
anônima
06/07/2019 18h43
Obs
06/07/2019 18h44
É está difícil pra gente.
anônima
06/07/2019 13h24
Acredito só em mim agora kk
anônima
06/07/2019 18h48
Só acredito no amor de mãe e pai.
anônima
07/07/2019 01h01
Acredito sim, embora não seja isso que estou procurando/querendo.
O problema é que nós seres humanos julgamos as pessoas pelas experiências que tivemos com outras pessoas, não pode ser assim, não é porque um cara te magoou que outro vai fazer a mesma coisa.
Ninguém é igual a ninguém.