Que coisa chata !
Affff
Seu mundo é cu, boceta e pau?
N tem vida vc?
Afffff
Procura um psicólogo e aluga um par de ouvidos pq vc está ficando insuportável.
anônima
06/07/2019 13h27
Meu Deus...
06/07/2019 13h28
Aí depende do tanto de importância que vc dar para isso.
anônima
06/07/2019 13h28
Um fora não é um dentro. Pra mim às vezes não significa, outras significa muito.
eles respondem
06/07/2019 13h26
Faz parte da vida mano
06/07/2019 13h26
Não!
De pegação, acho que já peguei ao entre 3 a 5 mil mulheres.. de pegação.. Sexo não chegou a mil..
Mas pra isso, tive que levar uns 10 a 15 mils foras...
06/07/2019 14h01
Um fora não passa de uma óbvia afirmativa do fracasso daquele que o tomou.
É como um bilhete escrito a palavra fracasso colado na desta daquele que foi afetado.
06/07/2019 14h03
Só significa que aquela pessoa não te quer...tem mais um milhão por aí
06/07/2019 14h06
Eu n sinto nada quando recebo um fora, isso é algo natural na vida e se a pessoa for esperta aprende a não sentir nada. Quem sofre com fora são pessoas idealizadora que vivem no mundo da lua, mal conhece a mulher e já tá pensando no nome dos filhos kkkkk
O macete é tá paquerando uma e já pensando na próxima pq se der merda vai pra próxima. Vá dá uma volta no shopping e ver a quantidade de mulheres lindas, só lembrar que 1/3 são solteiras....então nenhuma mulher vale a perda de saúde de um homem.
06/07/2019 14h08
Significa sim. Significa que a pessoa te rejeitou.
Mas isso só significa algo para você, pois se frustrou quanto suas espectativas.

Em geral você não deve se importar com isso, pois ela só está senso sincera com você.
Levar um fora é bem melhor do que a mulher ficar te cozinhando, ou viver infeliz com você. Pense nisso.