As duas situações
E ainda ouvir que ela tem namorado ou te considera apenas como amigo.
anônima
05/03/2016 22h10
Se declara, vai que ela pode ter interesse e você está aí perdendo tempo..
eles respondem
05/03/2016 21h31
se declarar do nada te faz parecer um louco...tem que ir chegando nela aos poucos
05/03/2016 22h49
Não se declara, não tem pq fazer isso, se vc se declarar vai parecer um trouxa sofrendo que só depende dela pra viver.

E tbm se vc fizer isso vai demonstrar fraqueza, (mulher não gosta de homem fraco), e talvez ela comece a ficar fria com vc.
05/03/2016 22h12
Sinceramente nunca entendi a lógica de se declarar. O certo é ir conquistando a pessoa aos poucos. Mesmo que faça isso depois de um tempo não acho que seja o ideal.