Sempre sou eu que mando a primeira mensagem pra ela, seja perguntando como foi o dia dela, alguma novidade, puxando assunto, afinidades, etc.

Será que ela gosta de mim?

eles perguntam
0 5
eles respondem
06/07/2019 14h40
c num tem noção do que ela faz por fora.
06/07/2019 14h41
talvez ela seja tímida.
06/07/2019 14h42
Pode ser várias coisas, o melhor é você perguntar pra ela. Mas faz isso só uma vez, se vc ficar falando "Ah porque tenho a impressão de só eu começar a conversa" ou algo do tipo todo dia pode ser desgastante.
Mas se vc falar isso e depois de um tempo não tiver nenhuma mudança dela eu aconselharia você rever se esse relacionamento realmente vale a pena
06/07/2019 14h36
Viish mano sei não hein...
06/07/2019 14h37
Isso é falta de interesse. Geralmente quem mais puxa assunto é a mulher.