E a menina tem certeza que é pra ela, e ele sabe que ela pode ver, pode ser isca pra ela ir atrás?

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/07/2019 15h44
vai lá dar essa bucetinha logo e para de mimimi
anônimo
06/07/2019 15h54
Tática de orgulhoso, não quer da o braço a torcer.
06/07/2019 21h45
Com toda certeza é, que realmente é isca sim.
anônimo
06/07/2019 21h56
Acho que ele tem que ser mais homem e parar de ficar postando indiretinhas pra mulher,coisa de moleque birrento!
Em vez disso confessa pra ela que tá com saudade e não vê a hora de beijar aquela boca gostosa.
Parar de mimimi e assumir os erros e tentar concerta-los.
elas respondem
06/07/2019 15h46
Vai ver ele brigou foi é com outra, você não é a única que pode ver os status dele...
Mas se quiser, vai lá e corre atrás, vá rastejando que cansa menos.
06/07/2019 15h49
Eu que não me rebaixo ksksksks espero até aonde vai.
anônima
06/07/2019 15h52
Quem disse que é para ela? Como este povo é iludido, acha que tudo gira em volta do seu umbigo.
anônima
06/07/2019 16h25
Você parece uma amiga minha, sério hahaha.
Eu sou bem 8 ou 80 quanto a isso, ou fala o que está sentindo ou nem me procura mais, simples assim. Agora postar meme, ah não! Hahahahah.
Mas se quiser ir atrás, tudo bem. A escolha é sua, as pessoas agem diferente.
06/07/2019 16h30
Kkkkk aí trouxa.. vai fazer o que ele quer.. depois vem aqui chorar no site como foi o resto da história do porquê dele não ter te respeitado. Tenha moral mulher. Deixa de ser besta pra ele. Quando se tá em relacionamento a gente tem que ser dura algumas vezes pra se ter poder diante do cara. Não seja mole.
anônima
06/07/2019 16h52
Sabe que ela é trouxa o suficiente e vai atrás por causa de uma migalha de meme.
06/07/2019 21h37
Pode ser pra qlqr uma, não caia nessas coisas pequenas.
Você merece uma mensagem direcionada pra você e um pedido de desculpas decente.