Tenho uma namorada de um relacionamento que já dura muitos anos. Eu a amo, ela me ama, mas temos brigado muito e não tem sido bom pra gente. Pior que meu amor por ela não é só carnal. Quero ela muito bem acima de tudo! Então só de saber que nosso término faria ela sofrer, não consigo terminar. Me dói vê-la triste.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/07/2019 16h29
Você tem que pensar em tudo sobre o relacionamento de vocês, não é possível que começaram a namorar já brigando, tem algo acontecendo e vocês podem tentar encontrar uma solução juntos(às vezes dá certo) ou terminar mesmo.
06/07/2019 16h31
Mas como assim gente?
anônima
06/07/2019 16h41
Para de drama e vão fazer uma terapia de casal.
06/07/2019 18h35
Não acho que seja amor, vocês estão acostumados, apegados ao outro por conta do tempo que estão juntos. Possa ser até, que deixaram os problemas, as insatisfações se acumularam e agora está vindo tudo a tona e não sabem como lidar.
07/07/2019 00h27
Acho que não tem tanto "amor" aí, talvez um costume por namorar a anos.

Fale abertamente sobre sua decisão, ela vai sofrer de qualquer forma...mas uma hora passa.
eles respondem
anônimo
06/07/2019 16h41
Vc não gosto dela, cara!
06/07/2019 16h33
Um casal que se ama tanto terminar? Acho que precisam conversar mais e tentar melhorar
anônimo
06/07/2019 16h25
Hein? Terminar com alguém que ama? Tem muitas coisas que podem fazer antes de chegar à separação. Já pensaram em fazer uma terapia de casal?

Mudar um pouco a rotina?
anônimo
06/07/2019 16h27
ja passei por isso, realmente é foda...
anônimo
06/07/2019 16h31
Falando seus motivos e terminando.

Sem delongas, sem conversinha. Foi homem para inciar, seja homem para terminar.

E a trate com dignidade e respeito.

E termine de uma vez, sem voltas. Não magoe ela porque você é um indeciso. É isso.
06/07/2019 16h37
Não é mais fácil consertar? Eu hein, larga de ser mole, isso vale pros 2.
07/07/2019 00h18
Caramba,mas agora vem a pergunta, qual seria sua razão para terminar com ela?Porque se não tiver uma boa razão, seria besteira fazer isso. Talvez voces consigam se acertar, tente conversar com ela para tentar entender a razão das brigas constantes, talvez ainda de tempo de reverter, faça essa última tentativa, se não der certo, vai ter que respirar bem, se preparar emocionalmente e mandar ver.