Dormimos juntos ontem e ficamos juntos de manhã.. ele estava muito preocupado com algumas coisas e eu triste com outras que estão rolando na minha casa .. o clima foi bem estranho.. não nos beijamos direito e nem transamos. De noite combinamos de fazer algo, mas acho que prefiro ficar sozinha em casa.. vou falar isso pra ele..
Ficariam tristes com isso ou achariam normal?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/07/2019 16h32
Normal, todos precisam ficar sozinhos as vezes
anônimo
06/07/2019 16h44
Às vezes é necessário.
anônimo
06/07/2019 16h33
Pelo menos tem que rolar um flauteado
06/07/2019 17h01
Contanto que não ache ruim ele dar um rolê por aí se divertir, de boas
elas respondem
anônima
06/07/2019 17h05
Fala que você não ta se sentindo bem e que precisa ficar um pouco sozinha por conta de algumas coisas que aconteceram na sua casa e tals