Aí gente, eu não queria existir.
Odeio viver, ter obrigações, me relacionar com os outros...
Não sei para que me colocaram nesse inferno.

elas perguntam
13 7
eles respondem
06/07/2019 17h52
Já que a morte é inevitável, vamos ficar aí e ver o que acontece. Já tive muito esse sentimento, mas eu administro ele.
06/07/2019 19h57
Já sim, mais já que você está aqui, procura vencer.
06/07/2019 20h01
Minha existência deve prevalecer.
Se drogados que já perderam a vontade de ter a vida de antes continuam existindo porque eu deveria deixar de existir?

Você parece estar em uma situação chata. Eu não sou o melhor usuário do site para dar conselhos ou animar alguém, mas se quiser conversar estou disponível.
06/07/2019 16h43
Não mesmo.
anônimo
06/07/2019 18h03
Quem nunca.
anônimo
06/07/2019 16h42
Infelizmente a gente entra nessa mundo por causa das gozada dos outros, deveriam rever isso.
anônimo
06/07/2019 17h50
Já tive esses pensamentos (e as vezes tenho). Não irei te julgar. Mas, sendo leigo, não posso te ajudar. Melhor ajuda que você pode ter é profissional ou acessando (ou ligando) para o CVV. O Link com as informações está abaixo

https://www.cvv.org.br/
anônimo
06/07/2019 17h54
Joga um vídeo game, um jogo legal pra relaxar.
anônimo
06/07/2019 18h02
Tô querendo sumir, desaparecer do mundo agora...
anônimo
06/07/2019 16h45
Todo dia, esse mundo é uma merda ninguém liga pra ninguém.

Boa tarde :-)
anônimo
06/07/2019 16h42
Já sim
06/07/2019 20h09
Já cheguei nesse ponto quando eu tinha crenças erradas já. Mas a verdade é que viver aqui não é as mil maravilhas mesmo não, mas infelizmente nos deixamos chegar nesse ponto, agora pagamos pela consequência da nossa degeneração e do nosso afastamento voluntário da vontade de Deus em decorrência da guerra primeva. Infelizmente fomos nós mesmos que nos colocamos nessa triste condição por termos duvidado dos propósitos de Deus e termos optado por nos afastar de sua vontade, agora o caminho de volta é bem árduo mesmo, ainda mais que esse mundo é controlado por anjos caídos encarnados, o que faz com que o peso que tenhamos que carregar ainda seja maior do que o originalmente planejado, mas temos que perseverar para termos direito a voltar para o local do qual viemos, as dimensões celestiais. Se quiser ajuda por adicionar e chamar no privado, mas por hora, recomendo que assista aos seguintes vídeos para entender melhor nossa situação aqui:

elas respondem
anônima
06/07/2019 16h37
Tmb não gosto,é muito chato
06/07/2019 16h42
Só de desaparecer por um momento. Ainda desejo viver mais um pouco.
anônima
06/07/2019 16h42
Eu simplesmente odeio o fato de ter nascido. Mas né? Agora é encarar esse inferno de vida.
anônima
06/07/2019 16h53
Talvez vc tenha fobia social ,se conheça veja seus dons e talentos ,o que vc faria de graça apenas por alegria de fazer?
Cada pessoa é única e não está nessa terra por acaso ,todos tem uma missão a cumprir , vc apenas ainda não descobriu ,
Seu valor não está nas coisas materiais seu valor está em vc na pessoa que vc é, vc é preciosa e Amada por Jesus
anônima
06/07/2019 16h53
Sai dessa, Andressa
06/07/2019 19h30
Já fiquei assim na adolescência, é uma fase insuportável.
anônima
06/07/2019 19h55
sim, era um sentimento mto comum na adolescencia/infancia, geralmente, motivado por alguma birra... algum desejo não acatado. tem mta coisa ruim, mas tem coisas tops e agradáveis de conhecer e experimentar. procure coisas interessantes, pois tem. claro, caso tenha interesse.