É muito difícil?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/07/2019 16h56
Introdução-desenvolvimento-conclusão.
anônimo
06/07/2019 17h33
Qual o seu objetivo?
anônimo
06/07/2019 19h38
Depende muito do tema...

Vou resumir para ti,você tem que ter bons argumentos e se basear em dados...
não coloque ideias óbvias e que todo mundo sabe também.Aqui está um "esboço" de como utilizar os parágrafos.

*Introdução*

*Argumentação 1*

*Argumentação 2*

"Conclusão"

Você pode colocar um terceiro argumento se quiser mas tem que ser no mínimo dois
06/07/2019 19h39
já disseram o básico do básico nas respostas, tenta trazer exemplos ou citações que também fica show de bola, agrega muito valor a seu texto
anônimo
06/07/2019 20h29
Eu ainda estou estudando redação, ainda não peguei o jeito. Mas aqui tem dois links os quais acredito eu, que será de grande ajuda para você:

https://www.coladaweb.com/redacao/como-fazer-uma-boa-redacao
https://www.todamateria.com.br/como-fazer-uma-boa-redacao-passo-a-passo/
06/07/2019 20h33
Basicamente leia artigos jornalísticos que voce poderá pegar uma boa noção de como fazer boas redações, mas claro, foque nos artigos mais sérios ou de colunas, esses de coluna em especial são os melhores para pegar noção de redação.
elas respondem
anônima
06/07/2019 16h54
Sou muito boa em criar textos rs amo redação
anônima
06/07/2019 17h03
Sim.
Você precisa não só ter uma boa escrita, também é necessário ser alguém bem informado, estudar muito sobre vários assuntos, principalmente sobre atualidades.
anônima
06/07/2019 17h11
Veja vídeo no youtub olhe o mundoEdu
anônima
06/07/2019 19h35
será que eu consigo fazer uma redação?
Hmm, vou perguntar no site elaele.
anônima
06/07/2019 20h36
Primeiramente você precisa de um livro sobre técnicas de redação. Em segundo lugar precisa treinar bastante e de uma pessoa para corrigi-las. Você vai poder analisar a sua evolução na elaboração de seus textos.