Adolescents tipo 17 a, por que ele nao respeita e obedience?
Minha Tia quer mudar sozinha para out room estado para see livrar do filho.
Ele não obedece em nada, qualquer coisa Chama ela de macaca, favelada, chipaze e diz que nao consegue respeitar ela p q e burra.
Voces a acham que é motivo para uma mae abandonar um filho aos 17 a. Para ele arrumar outro lugar para ficar , tipoo casa do pai, avos. Ja que pedindo ou mandando ele não obedece. E se bate ela mora em prédio e os vizinhos chamam o Conselho tutelar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/07/2019 17h10
Normal é descer o sarrafo no millenial pra deixar de ser forgado. Se desse limites desde o berço, não chegava nesse ponto.
Mas agora, negócio é dar um chute no cu da criatura, obrigar estudar/trabalhar pra ter o direito de almoçar, jantar, e um leito pra pernoitar
anônimo
06/07/2019 17h09
Se o vagabundo não respeita tem mais é que se fuder
06/07/2019 17h30
Se fosse meu filho eu dava uns 500 conto pra polícia passar um susto nele. Moleque ia falar manso pro resto da vida.
anônimo
06/07/2019 17h50
Tem que abandonar mesmo, deixar se foderem sozinhos, bando de adolescenteszinhos problemáticos de merda, tudo cheio de doença mental, boderline, bipolar e o caralho a 4. Fora os hormônios, depressão e ansiedade, né, que estão tão comuns nessa época. Tem que levar muito tapa na cara da vida pra aprender, esses egocêntricos de merda, acham que a vida gira em torno deles, se acham importantes, a última bolacha do pacote. Pior que alguns não aprendem, crescem assim e se tornam um bando de vermes, ou se matam logo no primeiro tapinha da vida quando tem suas expectativas quebradas e veem que nem tudo é como pensam que é. Tomara que ele se fôda bem gostoso, que a vida enfie milhões de pepinos no cu dele pra ver se ele baixa a bola.
06/07/2019 17h54
" qualquer coisa Chama ela de macaca, favelada, chipaze "

Que merda é essa?
06/07/2019 22h56
Nossa, na boa mesmo, mas que moleque sem noção, se cresceu assim, com certeza foi por falta de pulso da mãe dele enquanto ele estava crescendo. Ela deveria ter repreendido e batido bem mais nele nquanto ele estava crescendo, agora que ele chegou nesse nível de falta de consideração para com a própria mãe, imagino que tipo de ser humano ele vai ser daqui para frente, triste demais isso, mas quem teria que sair de casa é ele basicamente.
elas respondem
anônima
06/07/2019 17h33
Ambos precisam de ajuda profissional, abandonar um filho nesta situação é muita covardia e o ato mais cruel que um ser humano pode praticar.
06/07/2019 17h11
A mãe tem razão...Olha como esse indivíduo trata ela
anônima
06/07/2019 17h22
Eita falta de chinelada na infância.
Se um dos meninos algum dia falar algo assim pra mim, fica sem os dentes .
Não soube impor respeito qdo devia e agora quer fugir das consequências.
anônima
06/07/2019 19h37
vc seria essa tia? !
o teen chamou de burra e vc mandou um chipaze.