Mulheres, como é ficar ou namorar um feio, com algum defeito físico ou que outras mulheres acham feio?
Como foi? Estou fazendo uma pergunta semelhante feita pelos homens da aqui do site. Apenas mulheres respondem!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
7a
Namorei um rapaz q tinha poliomielite e uma das pernas era manca. Nunca ouvi nada q fosse constrangedor.
Era tranquilo até nosso namorico.
Era tranquilo até nosso namorico.
anônima
7a
Nunca namorei com algum deficiente físico mas com alguns carecas, gordinho ou muito alto.
Nunca ouvi QQ comentário depreciativo.
Nunca ouvi QQ comentário depreciativo.
anônima
7a
As pessoas (Amigos, familiares, conhecidos) me zoavam muito.
anônima
7a
Eu fico com um que dizem que sou bonita demais para ele
Mas as únicas gracinhas que ouvi foram nossos amigos em comum achando engraçado nós dois juntos, e quando a gente fingia que não rolava nada
Mas as únicas gracinhas que ouvi foram nossos amigos em comum achando engraçado nós dois juntos, e quando a gente fingia que não rolava nada
eles respondem
5
anônimo
7a
Pergunta interessante.
anônimo
7a
Os feios não namoram...
anônimo
7a
Boa pergunta.
7a
interessante pergunta
Quero ver as respostas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!