Às vezes vejo pergunta boba que leva uma chuva de respostas azedas e amarguradas, qual a necessidade disso gente ?
Não só em relação a mim, mas tem perguntas que não tem necessidade. Me pergunto se vocês realmente tem capacidade de ajudar alguém com tanta ruindade na ponta dos dedos.
O site é ótimo, vamos usar de maneira certa ou voltem para o Yahoo

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/07/2019 18h11
Penso que for para responder mal as vezes é melhor nem responder.
Mas tem tanta pergunta ignorante que merece respostas ao nível... Kkk
anônimo
06/07/2019 18h16
A pessoa nem tenta procurar pra ver ser alguém já fez a mesma pergunta ( o site recomenda isso) é já drspeija o lixo delas
anônimo
06/07/2019 18h05
Fica aqui anos vendo as mesmas perguntas, as perguntas inevitavelmente vira uma sátira, e consequentemente o pessoal responde uma hora ou outra sem zelo pela qualidade da resposta.
anônimo
06/07/2019 18h09
Todos somos amargos (eu, inclusive). Leia essa sua mensagem imaginando que ela é de outra pessoa. Ela não soa amarga também?
anônimo
06/07/2019 18h14
Depende do meu humor
anônimo
06/07/2019 18h21
Para perguntas idiotas, respostas cretinas....
anônimo
06/07/2019 18h21
Cada um responde da maneira que quiser. Vc tá levando esse site a sério demais, e o Yahoo tá falido.
elas respondem
06/07/2019 18h06
Primeiramente, eu não voltaria para o Yahoo, até porque nunca usei.
Respondendo a sua pergunta, minhas respostas às vezes são baseadas no meu "humor".
Se eu tô bolada com alguma coisa eu acabo respondendo de forma mais seca, mas no geral eu até tento ajudar.
Há alguns usuários que aparecem com a mesma pergunta, o mesmo lenga lenga e às vezes é um pouco cansativo, já que o ser pede opiniões, mas nem sempre gosta do que lê.
anônima
06/07/2019 18h16
Se a pergunta é boba porque a gente vai levar a sério?!
06/07/2019 18h17
Alguns mesmo, mas graças a Deus não é a maioria, 4 de 100.

Adoro ficar aqui com a maioria só na troca de idéias.. bom demais.
06/07/2019 18h26
Não vou ficar defendendo traição não queridinha.
"E agora? Me apaixonei por um homem casado"
"Será que estou grávida"?
"Volto com meu ex"?
Essas prefiro nem responder.
anônima
06/07/2019 18h09
Não pode ligar anônima.
Quem atira pedra não sabe se defender.
Qqr coisa atiraram pedras sem nem mesmo saber o q responder.
Apenas ignoro ou ajo c sarcasmo.