1.48K  06/07/2019 20h53

Olá
Que sinais um homem percebe quando desconfia que uma mulher é virgem?
Sei que só dá para saber perguntando
Mas que outras coisas fazem desconfiar que ela é?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
06/07/2019 20h13
Indicações em geral:
_Nervoso
_Menos toque
_Mais distância
_Mais romantização/idealização sobre o sexo e sobre os homens
_Mais vergonha
_Incômodo quando perguntam sobre as experiências sexuais dela
_etc...

A Maior parte dessas coisas são expressão pela linguagem corporal. Sua pergunta aliás dá indícios de que você seja virgem
anônimo
06/07/2019 18h36
Normalmente ela foge de assuntos sexuais!
Visualmente é mais difícil de perceber.
06/07/2019 18h40
Insegurança para conversar sobre sexo. Pessoalmente o nervosismo é bem mais notável.
Quando não se sabe muito sobre o assunto a pessoa tenta ao máximo despistar e fugir de tema de forma sutil.
anônimo
06/07/2019 18h43
O fator principal é perguntar sobre os comportamentos de uma mulher virgem.
anônimo
06/07/2019 20h53
Quando ela está fazendo perguntas sobre virgens
06/07/2019 18h31
Sei lá, acho que não da pra saber.
06/07/2019 20h17
Olha, se ela se mostrar tímida ou atrapalhada quando eu tentar tocar no assunto, já é um belo indício já, na verdade seria o único tipo de indício definitivo.
anônimo
06/07/2019 20h42
Eu sou virgem também, nunca iria desconfiar...
elas respondem
anônima
06/07/2019 18h46
So olhando não tem como saber
anônima
06/07/2019 20h40
Olha sinceramente..eu sou uma pessoa que pessoalmente me sinto retraída de falar de sexo com alguém que eu não tenha intimidade..se a pessoa tocar no assunto eu fico sem graça mesmo não sendo virgem mas aqui no site eu me sinto a vontade pra falar o que eu quiser..então o único jeito que o homem pode ter certeza se a mulher é virgem é na hora h mesmo.