Como satisfaziam seus desejos de beijar, abraçar e transar com essa pessoa?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
06/07/2019 19h36
Nunca namorei virtualmente,mas quando vc gosta de alguém a ponto de levar um relacionamento assim, vc não vai ter olhos para outras pessoas. Obviamente uma hora tem q conhecer né, senão não passa de brincadeira.
anônima
06/07/2019 19h48
Não, é complicado até os presenciais hahah imagina os virtuais. Mas cada um amarra o seu cavalo onde quiser hahahahah.
anônima
06/07/2019 19h43
Não acredito em namoro virtual.
anônima
06/07/2019 21h38
Namorei não, me iludi pela internet. Nos conhecemos e foi um desastre.
anônima
06/07/2019 21h33
Não, isso mataria de insegurança.
anônima
06/07/2019 22h41
nunca namorei pela internet.
06/07/2019 22h56
Já namorei virtualmente, era tão fofo. A gente conversava todos os dias, por MSN, webcam e telefone. Mas a distância (e outra coisinha) era o nosso empecilho. Infelizmente nunca passou pra vida real, também não tinha como...
anônima
07/07/2019 00h36
Namorei virtualmente 1 ano com um cara de outro país. Foi ótimo até descobrir que ele era casado e tinha um filho com uma brazuca. Fiquei triste, pois tinhamos tanta compatibilidade. "Terminei" tudo com ele, ai ele chorou, disse que se fosse solteiro casaria comigo, que nunca havia tido tanta afinidade com alguém, que seria difícil viver sem minha presença mesmo que virtual, que eu o fazia se sentir vivo, feliz. Ignorei, bloqueei e deletei ele de tudo, mas ele passou quase 2 anos me perseguindo virtualmente com fakes, não se conformava.
eles respondem
06/07/2019 21h31
Já namorei porém não demorou mais do que uma semana pra gente se conhecer pessoalmente.

Durou um ano e 3 meses
06/07/2019 21h32
Sim,minha ex começou bem assim mesmo. Conheci ela quando estava conversando com a prima dela, que era minha amiga de facul, por webcam no msn. Ela me achou interessante e quis conversar comigo,trocamos ideia, nos conhecemos, até que ela me pediu em namoro. Ai nos conhecemos pessoalmente e começou isso que voce mencinou, a parte física do relacionamento.
anônimo
06/07/2019 21h30
nunca .
anônimo
06/07/2019 22h44
Não cheguei a namorar, sabia que era impossível dar certo