o que vcs acham de uma pessoa que sofre bullying a vida inteira e ninguém o ajuda, ai ele resolve matar todo mundo ...ele terá culpa de seus atos ? ou isso é a colheita digna para essa sociedade hipócrita ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/03/2016 15h54
Mas tu quer matar as pessoas? '-'
Ave Maria... †
anônima
13/07/2017 18h43
"A única coisa ruim em matar alguém é ... que a pessoa vai deixar de sofrer! "
Funerea
eles respondem
07/03/2016 15h51
Tem q perdoar
Vai cultivar esse ódio pra q?
Ja foi, ja passou, matar vai te tornar uma pessoa pior
E não se coloque como vítima mais
07/03/2016 16h10
Ele deve responder pelos seus atos, seja em uma cadeia, seja em uma instituição psiquiátrica.
Quanto ao bullying, sim, pode afetar a vida de uma pessoa a ponto de resultar em uma tragédia dessa.

Vale destacar os vídeos sobre bullying do Shane Koyczan. São incríveis.

13/07/2017 18h45
Acho que tudo se resume a essa frase: NÃO É PORQUE O MUNDO É RUIM QUE VOCE TEM QUE SER IGUAL
anônimo
13/07/2017 18h53
Não vou comentar muito a fundo isso pra não fazer histeria, mas só digo que a pessoa que mata alguém porque sofreu "bullyng" ou abuso sexual, é a menos culpada.
Opinião polêmica, mas penso assim.