Isso está me desgastando, será que o problema pode ser ele? Ele joga toda culpa em mim..

Combinamos algo e eu entendo diferente do combinado (de acordo com ele).. quase todas as vezes é assim e brigamos muito por isso.
Combinamos um horário e eu entendo outro, combinamos um local e eu entendo outro, ele me conta uma coisa e eu entendo outra... Está uma merda, mas não sei o que pode estar acontecendo.. :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2019 21h58
Hum, complicado, mas se realmente como ele está dizendo, então realmente voce deveria ficar mais atenta, mas se ele está chorando por atenção e carencia demais, só mandar ele se ferrar mesmo e criar vergonha na cara .
06/07/2019 22h24
Pela sua própria descrição o problema parece você.
Ou vai ver que vocês estão em sintonias bem diferentes mesmo, então, aí entra a parte que se o relacionamento não está saudável, melhor cada um seguir a sua vida antes que isso se torne um relacionamento abusivo por conta das brigas.
06/07/2019 22h57
Cara isso realmente e um saco e desgasta muito. Meu último relacionamento era isso e as cobranças dela me faziam ter vontade de esganar ela, mas por mais q eu prestasse atenção falávamos de muita e muita coisa uma ou outra bobeira q eu esquecia ou interpretava mal era o fim e o início da briga. Meu conselho e conversarem e muito, com minha ex n tinha diálogo e isso foi um dos motivos do fim.
anônimo
06/07/2019 19h47
Como pode combinar um horário e entender outro? Um lugar e entender outro? Sei lá, passa a combinar pelo zap que fica escrito ou gravar as conversas por telefone.

Se você está de fato esquecendo das coisas, não precisa de briga, precisa de um Neurologista e já era para mais alguém ter percebido isso.
elas respondem
06/07/2019 22h49
Olha, espero estar equivocada, mas parece uma relação tóxica.
Preste mais atenção nesse relacionamento.
anônima
06/07/2019 22h52
já passei por isso, mas n entendi tb, não tava prestando a atenção :p