estou muito triste sem motivos, vontade de chorar, algguem me ajuda?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/03/2016 23h09
Ia te falar pra conversar com algum amigo, alguém muito próximo de vc que vc fique muito a vontade pra desabafar e tals, ou procurar algo que te faça bem ou te alegre. Mas, tem horas que só o choro resolve mesmo. Tem horas, que eu só melhoro depois que deságuo rios de lágrimas.
anônimo
05/03/2016 22h31
Coma algo, faça algo que goste e ocupe sua mente, assista séries ou vá dormir. Mente vazia é oficina de coisa ruim.
05/03/2016 22h36
Tente ocupar sua cabeça com coisas que gosta. Saia com os amigos, assista a algum filme ou série, e tals..
elas respondem
05/03/2016 22h39
Boca é couro, não rasga.
(Não estou sendo ignorante ctg)
05/03/2016 23h31
Distrai a cabeça c algo q goste, converse c Deus e c os amigos
Iza
05/03/2016 23h48
Tenho momentos assim. Se distraía. Leia um livro. Assista um filme, uma série. Vá caminhar na praia. Va para perto da natureza, converse com Deus (ou com você). Momentos assim são difíceis mesmo. Você tem que saber se controlar.