Em pleno final de semana estou com um pouco de tédio, afinal de contas o meu WhatsApp está mais parado que uma pedra.

Tenho jogos no meu smartphone, mas não sinto tanto prazer em jogar.
Minha apostila de estudos não está me atraindo tanto.
Hoje não fui trabalhar.

Às vezes eu só queria um contato de alguma garota legal e etc... Não precisa rolar nada, nunca rola mesmo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/07/2019 20h37
Sobre se é possível eliminar essa vontade de interagir socialmente, é sim possível, mas para isso voce teria que se dedicar a uma vida monástica, em que seu tempo seria preenchido basicamente com contemplações e meditações buscando quebrar os limites dos sentidos e começar a interagir com outras realidades, fora desse contexto não daria muito certo não mano.