Nunca fiquei com ela mas a gente tá de conversinha.
Ontem a prof da academia pediu para eu vir treinar hj, aí falei que iria as 13h. Não deu 10 minutos que cheguei o irmão dela aparece pra treinar (ele nunca treinou nessa academia).
Aí ela veio me apresentar e ficou toda bobinha.

Ele ficou só de longe olhando a gente conversar kkkk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/07/2019 21h03
Depende da pessoa. EU não apresento ninguém para a minha família, só apresento quando é sério mesmo. Não levo qualquer um pra minha casa.
anônima
06/07/2019 20h58
kkkk
anônima
06/07/2019 20h59
kkk
eles respondem
06/07/2019 21h00
Bom, pode ser que ela esteja gostando de voce, acho bem provável que seja isso, e se ela mora perto dessa academia, então provavelmente o irmão dela começou a fazer lá porque é perto hora bolas.
anônimo
06/07/2019 21h18
Tanto tempo que não sinto ansiedade amorosa, coisinha boa.