uma pessoa falou para um cara que eu estava afim dele em janeiro. eu nunca demonstrei isso e sempre fui fria. ele me olhava muito fixo nos olhos. nunca entendi isso direito.
ele nao fez nada. (porque nao estava afim sera?)
agora parece que ele esta dando muita abertura.

o que devo fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/07/2019 20h59
Uai se voce gosta mesmo do cara, aproveita a abertura que ele está te dando e invista nele uai, não perca essa chance, agora se voce não gosta, só ficar na sua mesmo.
anônimo
06/07/2019 21h01
O olhar fixo nos olhos queria dizer que você era a próxima da fila.
anônimo
06/07/2019 20h57
A escolha é minha? Acho que deve dar pro pai dele.
anônimo
06/07/2019 21h06
Pessoas mudam de ideia.
anônimo
06/07/2019 21h20
lá no fundo vc parece querer, tente conhecê-lo melhor
06/07/2019 21h22
Ele não ter feito nda pode ser falta de confiança, timidez...eu msm já perdi um monte de oportunidade. Sobre oq fazer vc que tem q saber, se tiver afim tbm, vai na fé
elas respondem
anônima
06/07/2019 20h57
anônima
06/07/2019 21h26
Se tem uma coisa que aprendi nos meus tropeços sentimentais, é que as pessoas tem tempo diferente!

Não quer dizer que ele não queria, necessariamente, ele pode ter tido os motivos dele para não ter feito nada na época...

Se vc ainda tá afim, deixa acontecer, se não, só deixa quieto
anônima
07/07/2019 00h36
Sabe, por que ele não fez nada? Porque você não demonstrou nada, fica meio difícil ele saber se você estava afim mesmo, além do fato de que ele pode ter achado que essa pessoa que contou estava tirando uma com a cara dele.
Talvez ele te encarava para ver e tentar descobrir o que se passava pela sua cabeça, sei lá.
Se ele está dando abertura agora e você ainda está afim, por que não tentar algo?
anônima
15/10/2019 11h10
tbm estou com o msm problema com 1
anônima
05/07/2020 01h07
nao daria bola