1.07K  17/07/2016 21h56

To sozinho há um tempo ja. Eu namorava mas por traição dela terminamos. Mas sinto mt sdd dela. To perdido pq namorei mt tempo. Nem sei oq fazer fds tds meus amigos namoram

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/06/2016 21h36
Tente ver o lado positivo, isso não é o fim do mundo.
Além do mais, antes só do que mal acompanhado.
16/06/2016 22h12
Vá conhecer outras mulheres. Há N outras maravilhosas por aí.
Mas não vincule seu bem-estar à companhia de quem quer que seja. Busque equilíbrio. Boa sorte.
17/06/2016 12h05
Não fique assim tu tem Deus , livra-se do pecado para ele poder agir e faça sua parte ou seja faça o certo saía para lugares legais, e na faculdade?igreja?trabalho? não tem nenhuma que possa investir?
não fique desesperado tha para não aceitar qualquer uma.
peça Deus para tirar ela da sua mente, deve ser ruim mesmo gostar de quem não nos merece.
se for na igreja vai principalmente com a intenção de conhecer palavra divina, vai numa que toque seu coração, não julgue antes de conhecer.
distraía a cabeça, estude, faça lazer....não fique ansioso para conhecer uma garota.
eles respondem
05/03/2016 22h43
Ta todo mundo depressivo nisso aqui, taporra..
anônimo
05/03/2016 22h51
05/03/2016 22h43
Vai ouvir sertanejo que ajuda :(
17/06/2016 10h46
Como disseram aí, não vincule sua felicidade à relacionamentos.
Se vc faz isso, vc vai acabar se tornando uma pessoa muito instável emocionalmente.
Sua felicidade é algo muito importante pra depositar nas mãos de terceiros, isso é algo que tem que vir de dentro.

Relacionamentos vem e vão.
Quando vc menos esperar, já arrumou outra.
anônimo
17/07/2016 21h53
Ficar sozinho, sem ter a obrigação de correr atrás delas, de se implorar por elas é a melhor coisa do mundo. Você leva sua vida como você quiser, sem dar satisfações para ninguém. Se bater vontade de comer alguém, é só ir num puteiro e pronto. Não vale á pena ficar deprimido pelas mulheres.
anônimo
17/07/2016 21h56
Vai pro Tinder que você encontra outra fácil fácil.