Conhecer uma pessoa na sua cidade, vocês ficam 1 vez acabam gostando um do outro, mas moram 2000 km de distância, aí ele só pode vim depois de 2 meses, e as coisas entre vocês não estão bem brigas, mal estão se falando.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/07/2019 21h25
Não é tão ruim, poderia estar com câncer. Mas é chato mesmo.
06/07/2019 21h25
Acho que o caso aí e melhor vocês terminarem, provavelmente essas brigas tem como pauta a distancia, ciumes e coisas do genero, só vai desgastar a relação.
06/07/2019 21h26
Eu não, já tentei namoro a distancia assim, nunca deu certo, chega determinado ponto que a presença física começa a fazer muita falta, ainda mais no caso de brigas constantes então, se está assim de longe, imagina se fosse no dia a dia, ai não rola mesmo.
anônimo
06/07/2019 21h27
Eu preferiria evitar a fadiga
anônimo
06/07/2019 21h31
namoro à distância é complicado, slá ia preferir investir em alguém de perto
06/07/2019 21h32
Não dá certo.
elas respondem
anônima
06/07/2019 21h27
Não! Relacionamento a distância eu já não aguentaria, um meia boca então
anônima
06/07/2019 21h52
Que situação complicada.
Olha, eu não sei se aguentaria, principalmente se não estão se falando direito.
Acredito que tudo tem uma solução, só que a gente escolhe sempre o caminho "fácil". Porém, se você vê que não dá certo, então é melhor terminar isso que vocês tinham.