Como uma despedida daquela pessoa mesmo, mas por se dar muito bem na cama, mas não poder ter algo mais sério, quis ficar com essa lembrança. Foi o jeito.

"Transaram" foi errado.

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/07/2019 21h36
Não,meu ultimo relacionamento, e a única mulher que cheguei até lá, terminou por conta dela ter me traído, ai peguei nojo dela,ou seja, vontade 0 de ter uma ultima transa.
06/07/2019 21h36
Exatamente do jeito que você descreveu, sim.
anônimo
06/07/2019 21h39
Não por ser a última vez, como uma despedida, mas para tentar que não fosse a última vez. Para o bem ou para o mal não deu muito certo, a gente sabia que já tinha acabado, que já havíamos desistido um do outro, foi uma choradeira... Enfim, foi uma merda!