Brownie, brigadeiro...
Qual é a diferença para o fumado?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/07/2019 22h03
Brigadeiro de maconha. Comi uma vez em uma festa, outra na casa de um amigo, e outro na Faria Lima. Tava fraco o da festa e do meu amigo, mas o que eu comprei do hippie na faria lima deu uma brisa bem gostosa... O problema da comida é que não dá pra controlar a brisa como dá pra controlar fumando. Fumando eu dou 2 ou 3 tragos só pra ficar suave. Comendo eu não sei como a brisa vai ser, por isso não é bom se empolgar e comer demais.
anônima
06/07/2019 22h43
Meus primos maconheirO,falam que vão vender brisadeiro
anônima
06/07/2019 22h47
Meu filho falou disso p mim ontem. Que meu sobrinho faz trufa disso para vender para conhecidos e de sabores normais p vender p público geral. Meu filho estava ajudando a fazer as trufas e pediu uma normal mas a lesada da namorada do meu sobrinho confundiu e deu a de maconha p ele. Ele cuspiu na hora. Mas me contou q tinha experimentado no ensino médio com esse mesmo sobrinho. Ficou brisadão o resto da aula.
eles respondem
06/07/2019 22h04
Cadê o Trafic pow
06/07/2019 21h50
Dizem que da uma brisa 15 vezes maior do que fumar a propria erva, deve ser bom pra dormir.
06/07/2019 21h49
Não,mas se for para usar a folha mesmo, e não o pó concentrado,tenho até curiosidade de ver os possíveis resultados.
anônimo
06/07/2019 22h28
Famoso brisadeiro, vendiam isso aí na escola