1.83K  06/02/2016 00h30

Aqui na minha cidade, parece que virou "moda" as adolescentes e algumas mulheres mais velhas tirarem fotos quase peladas (ou peladonas mesmo), e postarem no whatsapp para geral ver.
1º O que acham disso??
2º Na sua cidade também é assim??

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/06/2014 20h33
Sempre rola, mas pode ver q é adolescente mesmo, pq não conhece as consequências. Agora, vc fazer umas fotos sensuais, s/ mostrar o rosto, e enviar pro seu affair, acho normal, excita.
05/06/2014 17h28
Ainda não vi nenhuma onde moro , mas acho bem segurança . Depois quando os homens não respeitam acham ruim não da pra entender porque tanta exposição
05/02/2016 15h35
Fotos e vídeos que você se refere, nudes?
anônima
05/02/2016 16h03
Parece um produto, ou seja, mostra as vantagens da mercadoria. Quem gostar é só entrar em contato. Coisa de mulher sem valor.
anônima
06/02/2016 00h30
Mando nudes sim, mas só pra quem quero. ;)
eles respondem
anônimo
04/06/2014 21h38
Acho cômico, pra não ser trágico. Não sei o que acontece nessas pessoas que nasce uma "vontade de mostrar o corpo nú". Sei lá, nem falo nada.
Na minha cidade? Provavelmente sim, mas eu evito ter pessoas do tipo no whats. Se eu quero ver mulher pelada, eu prefiro que seja pessoalmente.
04/06/2014 23h07
Aqui, moda acho que não virou ainda não, mas existe algumas q fazem sim...
Sempre no banheiro em frente um espelho, mostrando só os seios mas algumas vezes foto do corpo inteiro tb é compartilhada...
eu penso o seguinte, mostra quem quer.
Só acho errado quando a mina confia no cara e o mané espalha pra geral ver....
anônimo
04/06/2014 23h08
Eu acho uma tremenda falta de respeito, e do que ter o que fazer, tanta coisa boa no mundo produtiva para se focar e refletir, e o que leva um ser humano a focar nessas coisas sórdidas, Se tem em minha cidade ? , Claro que tem amigo, acho que tem em quase todo o canto do mundo, principalmente nos países do continente americano, é uma imundice, e as vezes tenho nojo, mesmo quando são mulheres, não sinto nojo das mulheres claro, mas sim de suas atitudes sórdidas, este mundo esta em decadência total, fugindo da ética, moral, contrario aos bons costumes. Agora pior, pois estamos voltando para a pré-história, porém mais inteligentes e maliciosos, e com a tecnologia para piorar ainda mais, neste mundo de hoje a palavra Moral, já não esta mais introduzida na sociedade de hoje, e já é quase uma ofensa dizer que alguém é moralista, esse mundo já acabou só estamos fazendo hora extra!!!!
05/06/2014 10h47
as vadias sempre fizeram isso, mesmo sem net e nunca vão parar, sempre farão, sempre, sempre & sempre.
08/06/2014 14h35
O mais engraçado, é que com isso as revistas Playboy e Sexy estão indo a falência, pois a mulecada não precisa mais compra-las, já que pode-se ver mulheres peladas de graça, rsrsrsrs!!
anônimo
06/02/2016 00h22
Meu cachorro perguntou qual é o nome dessa cidade em que você mora