Eu fui, no caso mãe apenas, que já tinha dois filhos biológicos, um deles me maltratou desde que me lembro, o outro Não pois nasceu com deficiência e até hoje e como se fosse uma criança grande, mas não faz mal a ninguém. Porém esse outro foi o que de pior um irmão adotivo pode ser, minha mãe também nunca foi carinhosa, nunca me senti acolhida, anos depois descobri que ela me adotou apenas pra crescer do lado desse meu irmão adotivo deficiente, pra ser eterna cuidadora dele, sempre me trataram como empregada e com maus tratos, sai de casa com 16 anos e até hoje vivo só eu e Deus.
Não tive muita sorte nesse lado da vida, hoje não convivo nem com a família adotiva e nem conheci a biológica.
Me contem pra vcs que foram, se foi melhor.

Obs: ela minha mãe adotiva sempre agia como se tivesse feito um favor de me adotar, nunca me pareceu que foi por amor, ela sempre jogava na minha cara, e nunca eu podia contar com ela pra conversar sobre nada. No mínimo estranho.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/07/2019 22h03
Sim, no caso, meu pai adotivo seria tio do meu pai biológico.Eu nasci do sexo do meu pai biológico com a empregada da casa dele, que depois virou da minha casa por conta do ocorrido. Aos 7 anos fiquei sabendo disso, mas comigo sempre foram de boa, até porque eu sou parte da família por parte de pai biológico. Sinto muito pelo que te aconteceu, voce não merecia isso, fez bem em sair de casa.
06/07/2019 22h28
Não. Mas fiquei comovido pela sua historia, e é triste saber que tem gente tão desumana nesse mundo.
Você fez bem em sair de casa jovem e cortar suas relações com essa "família".

Te desejo muito sucesso na vida... e não perca a esperança na humanidade por causa de pessoas doentias.
Li uma historia bem emocionante a pouco tempo atrás, se tiver interesse:
https://g1.globo.com/olha-que-legal/noticia/2019/06/24/a-tocante-historia-da-enfermeira-que-adotou-garoto-com-paralisia-cerebral-abandonado-pelos-pais.ghtml