" vou quebrar esse galho pra não quebrar sua cara"

Quando uma amiga fez uma mega besteira e pediu minha ajuda. Hoje é frase compartilhada por muitos amigos.

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
06/07/2019 22h20
Quando estou com fome, digo que vou cometer um fomecídio= matar a fome. Kkkk
06/07/2019 22h18
"Mulher comprometida tem formato de bala e gosto de Chumbo".
anônimo
06/07/2019 23h12
Um dia estava dando um esporro em um colaborador da agência. Estávamos com um atraso no cronograma de uma campanha e faltava que o cliente nos enviasse alguns materiais digitais vetorizados para emprego nas peças que seriam produzidas (logomarca dele e de parceiros)

Vai o diálogo:

- Por que está atrasado?
- Porque o fulano não me mandou...
- E quando você pediu?
- Há 5 dias...
- Porra, e você não cobrou?
- Ainda não...
-Pois é, agora atendo o DM da empresa, o VP, me pedem uma mostra do trabalho, falam de prazo e não tenho o que mostrar porque você não cobrou deles o material e nem me devolveu o comprometimento do cronograma!

(Fez-se um silêncio, ele não sabia o que dizer) e eu saí com a pérola:

- Pois é, assim que eu fiquei falando com eles, calado, sem ter o que dizer e com cara de bunda, entubei o prazo e agora é "pau no cú do mudo!"

Essa porra pegou! até hoje de vez em quando alguém sai com "pau no cú do mudo" lá quando alguém faz uma merda... Kkkkk
anônimo
17/08/2019 12h19
Não uma frase, mas uma palavra: perfeito.
17/08/2019 12h10
antes de 2012 tudo era mais fácil. to falando muito isso.kkkkk
17/08/2019 01h50
Não chega a ser uma frase,mas durante a faculdade eu me apaixonei pelo Silício(Si) (micronutriente para as plantas).
E todos os trabalhos e experimentos que eu comecei, eu queria envolver o silício.

Aí começaram a me chamar de Dr.Silício kk
anônimo
17/08/2019 01h31
É nóis que voa bruxão
É a grama comendo a vaca
Adoro desafios (eita trabalhinho de corno)
Eita cuzão !!
17/08/2019 01h26
As vezes digo, mais em casa, quando realizo algo com sucesso dificil que só eu consigo
' Aqui é Bruxão ' Rs, mas não pega.
Mas lembrei que na minha familia todos os primos de primeiro grau homens há anos adiquiriram um costume engraçado, de cumprimentar um ao outro chamando rs ' Huuu Gatooo '. Ah lembrei uma vez no trabalho pegou bastante a frase que eu dizia rs, me chamavam as vezes " Eu penso " Rs
anônimo
16/08/2019 23h54
Tudo que eu quero,vou ter...
Ninguém ,vai me atrapalhar.
06/07/2019 22h07
Pior que não rss.
anônimo
06/07/2019 22h05
Não
06/07/2019 22h04
Embonecar
Embonecou
Assumiu o boneco
Embonecada
Embonecando
16/08/2019 23h55
Melhor um peito na mão, do que dois no sutiã...
06/07/2019 22h17
Teleze mucura ?
elas respondem
17/08/2019 02h07
" O amor cura".
17/08/2019 01h06
Torrada não volta a ser pão
17/08/2019 00h45
Eu vou subir para cima, nos se encontramos la...

Hahaha hahaha ♥️ hahaha
anônima
06/07/2019 23h03
"Tô de TPM"
anônima
06/07/2019 23h01
"você é incrivelmente incrível e eu te amo por isso, ok?"
anônima
06/07/2019 22h18
A frase que os meus conhecidos sempre lembram quando me vêem é "só amanhã'' kk
anônima
06/07/2019 22h09
Não é que eu não gosto... É que eu evito...
(E evita pq?)
Ahhh pq eu não gosto mesmo!

A família toda usa depois da minha gafe.

Eu evito. (Pra não dizer q não gosta).
anônima
06/07/2019 22h08
Vou deixar o silêncio traduzir a indignação do momento.
Eu dizia isso quando não queria falar nada mas tmb n queria ser deseducada. Hoje em dia só fico quieta msm e foda_se
anônima
06/07/2019 22h06
SIM.

"AH NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM", exclamo isso sempre e todos copiam, quando desacredito de algo, quando nãoquero algo, quando estou bem pokerface.

"SOCORRO!" mesma explicação do uso do ah neeeeeeeem. Intercalo ambos.

E eu copiei o de uma amiga: "Quê que cê tem que cê não controla?" e ai todos copiaram de mim, ao me verem usando e não sabendo que eu ja havia copiado de alguém. Serve pra quando a pessoa tá sendo louca demais, ousada demais, zoada demais, insana demais.
anônima
06/07/2019 22h06
Só lamento...
Putz como eu falo isso