Significa algo? Que vc gosta ou q quer só sexo, msm saindo várias vzs?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/07/2019 22h10
Depende da afinidade, compatibilidade fora da cama, não significa muita coisa você sair só pra transar com o cara, se ele não tomou iniciativa pra ser algo a mais provavel que voces só continuem nessa daí e quanto mais o tempo passa o prazo de validade de você ter um relacionamento com ele acaba.
06/07/2019 22h18
Sim,eu só sairia com uma mulher pela segunda vez se eu achasse que tivesse um mínimo de química na primeira saída, mas se daí para frente eu ver que não está desenvolvendo eu paro também.
anônimo
06/07/2019 22h34
Você não sai com uma pessoa que não sente vontade de sair, certo?
06/07/2019 22h09
Nem sempre!
elas respondem
anônima
06/07/2019 22h11
Para mim significaria algo sim(eu só sairia mais, com um cara que gosto mesmo) agora para os outros não posso garantir, até porque as pessoas são diferentes e fazem coisas diferentes. A gente nunca sabe o que se passa pela cabeça do outro.
Às vezes é só diversão, aí é melhor não se iludir.
anônima
06/07/2019 22h09
Acho que não..
anônima
06/07/2019 22h34
Não.