Pessoa charmosa é aquela pessoa que sabe prender a atenção sem sem vulgar e te contagia pelo seu jeito de ser na minha opinião. Minha x foi super charmosa quando conheci, se mostrou inteligente, bem humorada, interessada, e isso me gamou nela.
06/07/2019 22h19
Quando me sinto atraido por uma guria pelo olhar, simplismente isso.
06/07/2019 22h31
Excelentíssimo Presidente Jair Messias Bolsonaro.
anônimo
06/07/2019 22h22
O jeito de portar, a postura, o olhar, a forma de mexe o cabelo, o jeito de andar, até a forma de verbalizar as coisas de uma forma não convencional
06/07/2019 22h22
Eu gosto de mulheres discretas. Isso dá um ar de mistério muito legal.
Admiro muito mulheres assim
anônimo
06/07/2019 22h24
O papai aqui, lógico. Kkkk
elas respondem
anônima
06/07/2019 22h18
Quando o rapaz demonstra com palavras e atitudes ser alguém muito amoroso e admirável. Isso é charmoso pra mim.
anônima
06/07/2019 22h17
O jeito que a pessoa olha te deixa fascinada..e o jeito de ser dela chama atenção demais. .como o homem de uma série que eu tô assistindo kk charmoso demais ele pqp
anônima
06/07/2019 22h25
Acredito que seja a forma de agir, o jeito de olhar para mim. A forma que fala, a voz, essas coisas.
Uma pessoa autoconfiante e com atitude também é muito charmosa para mim.
06/07/2019 22h29
Charme é algo tão maravilhoso!
A pessoa charmosa tem uma maneira cativante de ser, tem uma energia diferente.